Jolly Jumper Segurança

O original Jolly Jumper está em produção em massa no Canadá desde 1948 Variações sobre este brinquedo salto ainda estão sendo produzidos para promover o exercício , independência e diversão para as crianças. . Quando instalado corretamente, e como uma atividade supervisionada para o bebê, Jolly Jumpers pode proporcionar uma experiência agradável e seguro para o seu bebê para desfrutar. Jolly Jumper Use

The Jolly Jumper consiste de um assento funda -like com uma braçadeira que liga para o quadro de uma porta aberta. O modelo de andar tem um assento que está suspenso a partir de um quadro tripé. O dispositivo foi projetado para um bebê ou criança ainda não está pronto para ficar de pé. Os pés da criança tocar o chão , enquanto seu corpo é mantido em uma posição semi- ereta. Empurrando contra o chão com os pés permite que a criança pula para cima e para baixo.

Possíveis lesões

primeiros Jolly Jumpers foram fabricadas com um sistema de mola aberta. Havia potencial para o bebê , o cuidador ou crianças por perto para se beliscou dedos como a primavera expandido e contraído enquanto o bebê pulou . Jolly Jumpers de hoje têm molas com um revestimento protetor de pano para evitar lesões. Caixilhos de portas mudaram desde a introdução do Jolly Jumper . Alguns são muito estreitos para os grampos para prender firmemente . O Jolly Jumper não deve ser usado em um quadro estreito ou danificado.

Cabeça Lesões

Para evitar ferimentos na cabeça deve uma queda Jolly Jumper ou fim , existem capacetes acolchoados disponíveis para uso infantil. Bicicleta e bebê lojas de acessórios e lojas especializadas em brinquedos do bebê e da criança são bons lugares para encontrar um capacete protetor certificado. Vendedores experientes são capazes de recomendar o tamanho apropriado idade e apto para qualquer criança.
Musts Segurança

A ficha de segurança do Hospital Infantil em Westmead sugere que o Jolly Jumper não deve ser utilizado com as crianças que estão com atraso de desenvolvimento , toewalkers ou crianças que nasceram prematuramente como esses bebês podem ter aumento da rigidez perna. A criança deve ser capaz de se sentar sem ajuda antes que o dispositivo seja usado ou lesão no pescoço podem ocorrer. O equipamento e moldura da porta deve ser inspecionado em busca de falhas antes de o jumper é usado. Grampos e cintas devem ser bem apertados.
Outras considerações

O bebê nunca deve ser deixado sem vigilância no Jolly Jumper e outras crianças nunca deve empurrar uma criança presa no dispositivo . O Jolly Jumper não é um balanço. Não há estatísticas publicadas sobre lesões Jolly Jumper , mas cuidado impróprio e uso carrega o potencial para acidentes ocorram. A estrutura da porta Jolly Jumper deve sempre ser removido quando não estiver em uso para evitar o uso sem supervisão por crianças mais velhas, que podem ser capazes de subir na ponte por conta própria. Com a Jolly Jumper , como com qualquer outro brinquedo da criança , a segurança é de suma importância.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]