Como Descobrir o Cubo de Rubik do 2x2x2

Desde 1980, quebra-cabeça Cubo de Rubik foi desafiador mentes jovens e velhos. O brinquedo se tornou uma sensação mundial , gerando muitas variedades diferentes do cubo clássico e competições do campeonato cubo de problemas mesmo . As variações no tamanho, cor e até mesmo forma , foram criados para desafiar solucionadores experiente de Rubik . Uma dessas variações é uma miniatura , dois -a- dois cubo que não tem as peças de ancoragem central de um tradicional cube.Things três -por- três que você precisa Página 2 -por-2 Cubo de Rubik
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1

Encontre uma peça branca e vire o cubo de forma que a peça branca está na superfície virada para cima .
2

Resolva a face para cima. Uma face é uma camada do cubo e inclui as quatro cores na superfície e um bloco de fundo . Mover todas as peças brancas para a superfície para cima e combinar as cores na primeira linha diretamente sob a face para cima branco. Isto pode ser feito através de uma combinação de três movimentos após os óbvios lances foram feitos . O primeiro movimento exige transformando a face direita em direção a você , a face inferior anti-horário, e então o cara certo para longe de você . O segundo movimento é exactamente o oposto , e exige que a face frontal ser movida no sentido horário , a face inferior movido no sentido horário , e , em seguida, a face frontal movida para a esquerda . O terceiro passo envolve transformar a face direita em direção a você , a face inferior duas vezes, a face direita para longe de você , o horário de fundo rosto, a face direita em sua direção , o rosto para baixo a esquerda , ea face direita longe de você.

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Gire o cubo mais, para que o rosto branco é agora para baixo. Resolva a face oposta , que é agora a face para cima. Na maioria dos cubos de Rubik , a cor desta face é amarela . Todas as peças necessárias são quer na face para cima ou para uma das faces laterais . Todos eles podem ser trazidos para o rosto para cima , utilizando dois padrões . A primeira , devidamente intitulado " saiu logo " , envolve transformar a peça necessária esquerda anti-horário, até a esquerda , no sentido horário esquerda, para cima a esquerda , da esquerda para a esquerda , para cima no sentido horário duas vezes, e depois à esquerda para a direita. O outro padrão é adequadamente intitulada 'Right logo " e envolve transformar a peça necessária no sentido horário direita, para cima dos ponteiros do relógio , certo sentido anti-horário , até no sentido horário , no sentido horário direita, para cima no sentido horário duas vezes, e para a direita para a esquerda. Pode levar uma combinação de dois ou mais Soons Esquerda e /ou Direita Soons para obter as peças no lugar. Ao final desta etapa , a parte superior ( branco) face e parte inferior ( oposto ) rosto deve ser resolvido .
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Termine o cubo , resolvendo a última camada . Examine o cubo para ver se a camada final tem quaisquer peças adjacentes correspondentes . Se assim for , orientá-las para o lado correcto . Quando já não há mais movimentos óbvios podem ser feitas, escolher um lado sem solução e virar o cubo de forma que este lado não resolvido fique voltada para cima . Executar esta série: transformar a face direita em direção a você , vire o rosto no sentido horário para cima, vire a face direita em direção a você , torcer a face inferior 180 graus ( duas voltas) , vire a face direita para longe de você , vire o rosto para cima para a esquerda , por sua vez, o fundo de rosto 180 graus novamente, e transformar a face direita de 180 graus. Isto irá resolver o cubo .

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