Brinquedos magnéticos dos anos 70

Muitos que cresceu nos anos 70 tem boas lembranças da década : manhãs de sábado passado com Fat Albert, Sigmund o monstro marinho e Schoolhouse Rock, em seguida, puxando em partes inferiores de sino e blusas de gola alta para atender as crianças do bairro para um jogo de Gnip Gnop ou spinouts em Big Wheels. Embora a tecnologia foi baixa , a imaginação era alta , e os fabricantes de brinquedos usados ​​que estava disponível para eles - incluindo ímãs - para tornar seus produtos se destacam da concorrência. Tiro Magia Shooting Gallery

A Magia shooting Galeria de Jogos Marx foi um fechado , campo de tiro de mesa. Ela consistia de uma pistola com ponta de ímã - o único componente que não foi fechado - e uma caixa de plástico com uma janela em uma ponta que lhe permitiu ver o interior , onde os alvos e munições ( bolas de aço ) foram . Para jogar, você tocou a arma para a janela, perto de uma das esferas de aço , ea força magnética puxou a bola para a janela. Você, então, deslize a pistola e bola até a janela, mirar em um dos alvos na extremidade e puxar o gatilho . Uma mola dentro da pistola liberada quando a arma foi " tiro ", o lançamento da pelota em direção a seu alvo.
U -Drive -It

Justamente quando parecia que o mais próximo que você já começa a dirigir um carro estava rolando o Hot Wheels em torno do carpete felpudo , o U -Drive -It veio e trouxe o sonho de dirigir um passo mais perto . O brinquedo , produzido por Schaper , consistiu em uma paisagem de mesa e carros magnéticos que você passou por cima de uma ponte, em torno de obstáculos e de cones de trânsito. Mas foi o console do painel e pedal anexado que fez a experiência ainda mais realista. O console tinha um volante, mudança de marcha , velocímetro e medidor de óleo . Você iria virar a chave na ignição, deslocar na unidade , pisar no acelerador e ir embora. O conselho foi reversível , então você tinha duas paisagens para navegar.
Magnetic Batman e Robin

A partir do GI Joe em 1964, figuras de ação permaneceu um brinquedo popular, e na década de 1970 , a líder da indústria foi o Mego Corporation. Suas figuras de Batman e Robin magnéticos destacou-se por várias razões. Para começar, esses números eram de 12 centímetros de altura , uma partida de (configuração padrão e ) do Mego habitual figuras de ação de 8 polegadas . Além disso, eles tinham ímãs em ambas as mãos e os pés , fazendo o possível para manipulá-los para escalar fachadas verticais , pendurado em vigas e em pé de cabeça para baixo em superfícies - . Enquanto as fachadas, vigas e superfícies foram feitos de aço

School Days Desk

A Escola dias de turismo pela Fisher -Price, destinado para crianças de 3 a 8, era essencialmente uma mala de plástico com um quadro magnético de um lado . Uma área de armazenamento dentro realizada do brinquedo acessórios : giz , um apagador , letras magnéticas cobertas de plástico e números e vários cartões de atividade . Os cartões de atividade teve stencils de palavras simples que você pode colocar no quadro magnético para guiá-lo em sua ortografia
Classics

Havia vários brinquedos magnéticos - . Como o Whee - Lo , Wooly Willy e Tickle Bee - que se originou em décadas anteriores , mas ainda eram populares entre as crianças nos anos 70 . O Whee - Lo por Maggie Magnetic Inc. de Nova York era uma roda de plástico vermelho com um eixo magnetizado que você poderia girar para trás e para a frente em um fio de aço dobrado. Wooly Willy consistiu no rosto de um homem calvo e limalha de ferro soltas atrás de uma bolha de plástico . Você usou uma varinha magnética para se mover e soltar os arquivamentos para dar Willy bigodes diferentes , barbas , patilhas e penteados . Tickle Bee era um jogo de destreza para pré-escolares . Usando uma varinha magnética , você iria mover uma abelha ao longo de uma pista, regressando à sua colmeia. Mas você tinha que ter cuidado para não chegar muito perto ou a abelha que " picada " ( salto da pista e se apegam à varinha ) .

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