As diferenças de Detectores de Metais

detectores de metal vêm em uma variedade de tipos , cada um projetado para encontrar um determinado tipo de tesouro em determinados ambientes . Um detector de ouro utiliza tecnologia especial destinado a encontrar muito pequenas peças de metal , enquanto que os detectores subaquáticas são , naturalmente , impermeável e detectores profundamente procura ter um aparelho de bobina que cria um sinal de fundo. Não importa se você é um caçador de tesouros geral fim de semana, um especialista industrial ou um prospector de metais preciosos , é necessário ter o tipo certo de detector para o trabalho. VLF Tecnologia
< p > Muito baixa frequência detectores usar um sistema de transmissor /receptor de duas bobinas em que uma bobina - sendo o maior - transmite uma corrente electromagnética perpendicular à bobina no solo . O campo magnético continuamente - milhares de vezes por segundo - empurra para baixo e é puxado para trás a partir da frequência de alternância da bobina . A segunda bobina - menor , um interior - é o receptor ou antena e quando o campo EM da bobina maior interage com materiais condutores no solo , a perturbação do campo EM é captado pelo receptor . Ele envia um sinal para a unidade de processamento do detector como um sinal de aviso. Os vários sinais sonoros , em seguida , consoante a qualidade do detector , dizer o tamanho, a profundidade e do tipo de material . Detectores VLF com tecnologia de mudança de fase pode distinguir entre vários tipos de metais embora analisar a reatividade do objeto à perturbação campo EM .
PI Tecnologia

tecnologia de indução de pulso detecta metal através de uma série de impulsos electromagnéticos de bobinas do detector . Detectores de metal PI não são tão comuns como detectores VLF , mas não menos eficiente. PI detectores têm de um a três rolos de trabalho em conjunto para enviar sinais a uma alta taxa de oscilação para o chão . É essencialmente cria um eco quando o pulso EM atinge um objeto de metal , reflete o sinal de volta e é recolhida através de circuito integrador - semelhante a como funciona o sonar em morcegos. Detectores PI irá ofuscar detectores VLF em áreas de solo altamente mineralizado ou sal , como praias , porque o seu circuito de controle pode ignorar tais barreiras . Detectores de PI são os mais populares para a pesquisa profunda , pois o sinal transmite muito mais profundo do VLF ou bater detectores oscilador rrequency e também para vagabundos já que a falta de grandes depósitos de ferro , que detectores PI têm problemas com , não são comuns .

BFO Tecnologia

detectores de osciladores de frequência da batida são o tipo mais simples . BFO tecnologia é também o mais antigo . Ele usa dois osciladores de frequência de rádio em separado com freqüências próximas umas das outras , mas não exatamente o mesmo. O oscilador de pesquisa está perto do solo , enquanto que o oscilador de referência é a unidade de controlo do detector . Uma corrente de EM é criada entre os dois osciladores e é pulsado no solo como ondas de rádio . A simplicidade dos circuitos de detecção tornou possível para amadores para fazer suas próprias BFO detectores em casa ou comprá-los a custos muito baixos. A tecnologia ainda é usado no século 21 , porque é muito mais barato de fabricar do que o mais avançado VLF e PI circuito , mas não tem o nível de controle e precisão que os outros modos de detecção de fornecer .


Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]