Como limpar ferrugem em Jade Pedras

O termo refere-se ao jade pedras jadeite e nephrite ornamental , extraído principalmente na Rússia , Canadá, Birmânia e Guatemala. Jade vem em uma variedade de cores, incluindo branco, rosa, violeta, azul , vermelho, amarelo e marrom. A cor mais popular para jade , no entanto, é verde. Esculturas em jade e jóias são particularmente amado na China, onde eles representam boa sorte e disse para afastar o mal . Se você tem alguma jade de seu próprio país, você vai querer mantê-lo limpo . Jade é muito delicada e não pode resistir a produtos de limpeza químicos. Se o jade tem manchas de ferrugem , você precisa limpá-lo muito carefully.Things Você vai precisar de
prato leve lavagem sabão
Bowl Fotografia Amônia
macios , escova de dentes não utilizados
macias toalhas de prato
a cera de abelha
Mostrar Mais instruções
1

Defina o jade em uma toalha macio e seco . Nunca mergulhe em água jade . Jade pode absorver água e crack. Não defina o jade no papel. O papel contém enxofre, que pode danificar o jade.
2

Mix oito partes de água , uma parte saboneteira e uma porção da amônia em sua bacia . Use água à temperatura ambiente , nem quente nem frio. Certifique-se de que você use um sabão muito suave prato , como produtos químicos danificam o jade.
3 < p> Mergulhe uma toalha macia na mistura e limpe a ferrugem do jade. Use uma leve pressão e não tente lixar a ferrugem . Jade é muito fácil de zero.
4

Mergulhe a escova de dentes macia na mistura e esfregue suavemente as manchas de ferrugem , se a toalha não funciona. Certifique-se de que você está usando uma escova macia que é novo . Esfregue gentilmente ou você vai arranhar a sua jade. Você pode precisar para esfregar suavemente por um longo tempo para ver os resultados .
5

Lavar o jade sob a água morna até que esteja livre de sabão. Não molhe o jade.
6 < p> Dab o jade seque com outro pano macio . Coloque o jade na toalha e deixe-o secar completamente em temperatura ambiente. Secar a escova de dentes.
7 < p> Esfregue a escova de dentes seca na superfície da cera de abelha até que a cera aquece um pouco e sai sobre as cerdas , se seus esforços de limpeza foram bem sucedidos. Esfregue suavemente a cera sobre as cerdas para o jade , onde você estava esfregando . Não revestir o jade em cera ; só adicionar o suficiente para preencher os poros da pedra.
8 < p> Leve o jade a um joalheiro profissional e tê-lo polido, se você não fosse capaz de remover a ferrugem. Jade polimento é difícil e demorado , por isso, esta última opção pode ser caro.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]