Como encontrar dentes de tubarão pré-históricos no Texas

O estado Lone Star normalmente não vêm à mente quando se consideram lugares para ir a caça de tubarões. A menos que você está falando sobre tubarões longos , morto há muito tempo , então Texas realmente é o lugar para estar. Melhor ainda, algumas espécies de tubarões fossilizados eram muito maiores do que os comedores de carne aquáticos rondando águas de hoje , o que significa que a sua expedição dentes - caça poderia render alguns grandes tesouros. Mas já que é um estado tão espaçoso , os requerentes de tubarão fósseis de sucesso deve saber o que procurar e onde e como cavar legally.Things Você vai precisar de
Pá imagem Rock martelo
GPS
recipiente de armazenamento
Água
Mostrar Mais instruções
1

Saiba mais sobre os tubarões pré-históricos. Havia cerca de 80 espécies de tubarão no período Cretáceo, ea maioria de seus dentes são geralmente semelhantes em sua estrutura, exceto alguns são maiores que outros . Fósseis de tubarão pode ser encontrada em todo o sudeste dos Estados Unidos , junto com a América do Sul . Um manual de campo, um catálogo on-line ou uma viagem a um museu pode ajudá-lo a aprender as sutis diferenças entre gênero e espécie .
2

determinar quais partes do Texas tem mais espécimes de tubarões do que outros para começar a planejar o seu outing . Texas foi o lar de um mar , e os fósseis aquáticos de hoje são geralmente encontradas na seção central do estado , incluindo Austin, Dallas e até mesmo a área de Houston.
3 < p> Procure o conselho de outro escavadores . A maioria das comunidades maiores têm faculdades ou clubes de escavação nas proximidades, onde os membros trocam dicas sobre expedições, passeios em grupo plano e responder a perguntas uns dos outros. Os recém-chegados geralmente será bem-vinda, uma vez que é divertido para compartilhar um hobby, mas , como um buraco de pesca favorito, você não pode obter orientações específicas para um local de escavação favorito logo de cara .
4

Saiba o leis . Texas é o maior estado em os EUA continental , e tem uma das maiores populações , mas a maioria é propriedade particular . Buscando a permissão do proprietário antes de explorar uma área fóssil para uma possível escavação é mais do que boas maneiras ; minimiza preocupações sobre invasão , passivos potenciais se ferir, e propriedade , se você descobrir algo especialmente raro.
5

Embale as ferramentas adequadas , que devem incluir itens pequenos, como um martelo de pedra , e maior, itens mais volumosos , como uma pá ou picareta. Você vai precisar de um balde ou uma caixa para manter os espécimes fósseis , e uma peneira /peneira no caso de você querer olhar para os itens que estão debaixo d'água .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]