Onde pode ser encontrado urânio

? Urânio é um metal radioativo que pode ser usado para alimentar usinas de energia nuclear , devido à sua capacidade de ser sujeito a fissão, a quebra de um elemento em isótopos radioativos .
Antes da natureza radioativa deste metal foi descoberto , foi utilizado no setor privado como um esmalte para Oleiros e não era raro ter uma casa inteira de azulejos em urânio.
No entanto, nestes mais informados, tempos modernos , o urânio é usado quase exclusivamente em uma capacidade militar, armas de produção. O urânio é um elemento que ocorre naturalmente , mas se você quiser encontrá-lo, você tem que saber para onde olhar. Instruções
Instruções
1

Vá lá fora e pegar um rock, um pouco de terra ou um pouco de água de um córrego próximo . Os baixos níveis de urânio são quase certo que vai ser encontrado, mas não o suficiente para ser de qualquer mal a você , ou qualquer benefício também.
2

Localize uma enorme extensão aberta de terra desocupada e faça um grande buraco . Por perfuração e detonação neste formato a céu aberto , você será capaz de expor rochas suficientes para ser capaz de extrair grandes quantidades de urânio.
3 < p> Escolha a sua localização adequada , no entanto. Quase um quarto da oferta de urânio do mundo vem do Canadá, com a Austrália, a Rússia e vários países da África ( como África do Sul ) logo atrás.
4

Vista alguns aparelhos de protecção respiratória . Minério de urânio é perigoso, como o processo de mineração resulta na liberação de gás radônio mortal. Se você quiser evitar o câncer , que muitos mineiros início de urânio acabou sucumbindo para mais tarde na vida , você vai prestar atenção a este aviso.
5

Se a sua sede de mineração de urânio ainda é inextinguível , vá em frente e tentar inscrever-se para ação em qualquer um dos novos locais de mineração atualmente previstos para lançamento , como Baker Lake em Nunavut, Canadá , a Mina Jabiluka na Austrália ou em Sweetwater, em Wyoming.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]