O que é Pewter Made Of ?

Pewter é uma liga de metal que antigamente era usado extensivamente na América colonial. Estanho é uma mistura de outros metais que são facilmente moldados . Ele é usado hoje principalmente para fins decorativos , com coleções e estatuetas feitas desta liga . Identificação
< p > Estanho é uma liga de metal , ou uma mistura de diferentes metais combinados para fazer um. As quantidades dos metais são misturados para produzir a desejada liga . São necessários dois ou mais metais para fazer uma liga com o produto final que tem novas características tais como a cor, peso , pontos de fusão e outros. Exemplos de outras ligas de bronze são , o que é feito de cobre e estanho , bronze e , composto de cobre e zinco . No caso de estanho , os metais são cobre e estanho , com outros metais adicionado , dependendo do tipo de estanho é . Metais como o bismuto , chumbo e antimônio são usados ​​na fabricação de estanho hoje.
Características

Pewter é feita de acordo com o que é para ser usado para . Chumbo não será um ingrediente se o estanho vai tornar-se placas ou utensílios de oca , uma vez que o chumbo é considerado cancerígeno hoje e alimentos não deve ter qualquer exposição ao chumbo , não importa quão pequena . Quando o cobre é adicionado à lata que faz com que o produto final mais suave e mais facilmente trabalhado em diferentes formas . O antimônio em estanho é adicionado para torná-lo brilhante e quase livre de qualquer mancha . Pewtersmiths , as pessoas que trabalham com estanho, têm fórmulas específicas , hoje, que eles usam , de acordo com o que eles têm planos para o estanho.
História

O mais antigo estanho encontrada por arqueólogos vai todo o caminho de volta a 1500 aC no Egito. Tem sido utilizada na China para , pelo menos, 2000 anos e no Japão para 1100 anos . Pewter foi usado um pouco na Europa, com nobres e senhores que possuem pratos de estanho e outros itens de estanho nos séculos 12 e 13 . A indústria de estanho cresceu como a demanda por estanho aumentou e artesãos desenvolveram suas próprias marcas para denotar a peça foi feita por eles. Nos tempos coloniais muitas coisas eram de estanho , de jarras e canecas para bacios , tigelas, pratos , colheres e caixas. O advento da porcelana no século 18 trouxe um fim à era de estanho.

Considerações

O estanho que é fabricado hoje pode durar décadas se cuidou em de forma adequada. Não há nenhuma vantagem em estanho de hoje. Aqueles que coletam estanho prefere ver peças que foram manipulados e usados ​​alguns, como isso lhes dá a aparência de algo crescido bela à medida que envelhece . Estanho moderna , devido à sua composição , podem ser limpos com água morna e sabão , enxaguado e seco com uma toalha ou um pano macio . Ele nunca deve ser colocado em uma máquina de lavar louça automática. Pewter também nunca deve ser usada como utensílios de cozinha, colocado no topo de um fogão , ou usado em um forno.
Equívocos

Não há verdade na lenda urbana que as pessoas em algumas seções do século 16 da Europa pensou que os tomates eram venenosas por causa de estanho. Na época, pratos de estanho eram usados ​​extensivamente para servir comida . A natureza ácida de tomates , quando colocado em uma placa de estanho , faria com que a liderança no estanho seja liberado . Supostamente, as pessoas que viu isto pensou que tinha os tomates a serem altamente tóxicos , não compreendendo as propriedades do ácido e chumbo combinada para provocar a reacção . Mas não há nenhuma prova sólida de que isso nunca realmente ocorreu e que as pessoas ficaram longe de usar tomates por causa disso.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]