Como limpar cristais de quartzo

Para um amante de cristal verdadeiro, não & # x2019 ; nada mais agradável do que passar um dia procurando - e encontrar o seu próprio - cristais de quartzo . No entanto, encontrar os cristais é apenas o começo . Na maioria das vezes , estes presentes bonitos da natureza será revestido na sujeira e sedimentos do local a partir do qual eles foram encontrados . Depois de conseguir os cristais em casa, você & # x2019 ; vai ter que tomar o cuidado adequado para limpá-los sem fazer qualquer dano a sua beleza natural. Pode levar um pouco de trabalho , mas a alegria de ver os acabados, cristais de quartzo espumantes é definitivamente vale a pena o esforço. Instruções
1

Coloque os cristais de quartzo em um recipiente de plástico . O recipiente deve ser grande o suficiente para que os cristais só preenchê-lo no meio do caminho . Baldes de plástico e recipientes de armazenamento de alimentos são perfeitos para essa tarefa.
2

Encha o depósito o resto do caminho com água morna e sabão. É melhor usar um sabonete líquido para evitar qualquer arranhão potencial ou estilhaçamento do quartzo
3 < p> . Deixe os cristais de quartzo de molho no recipiente durante a noite. Se os cristais têm uma particularmente grande quantidade de terra e cascalho sobre eles, você pode querer deixá-los de molho por mais tempo.
4

Recupere os cristais de quartzo do recipiente e lavá-los cuidadosamente. É melhor fazer isso fora ou ao longo de um balde dentro de casa.
5

Retire a sujeira restante e sujeira de cristais de quartzo , utilizando água morna e sabão e uma escova de cerdas macias . Esfregue os cristais cuidadosamente com a escova de dentes. Se houver uma grande quantidade de sujeira restante sobre os cristais ou se a sujeira ainda é difícil de remover, retornar ao passo 1 e repita o processo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]