Como identificar Ouro Nuggets

Pepitas de ouro valem mais do que o peso do ouro que eles contêm. Eles são valiosos porque eles são raros , colecionáveis ​​e frequentemente bonito. Nuggets raramente são derretidos ; em vez disso, eles são vendidos como nuggets . Com o preço do ouro a aumentar, embora, há pepitas falsas que aparecem em mercados e lojas online. Se você pretende encontrar ou comprar uma pepita de ouro , você precisa saber como dizer se é real.Things Você vai precisar de Origem e Light Fotografia ácido nítrico imagem Rock de tamanho semelhante ao pepita
ampliação
vidro martelo
Mostrar Mais instruções
1

Veja a cor da pepita . Uma verdadeira pepita de ouro tem uma cor de cera amarelada e não muda se você mudar o ângulo da luz . Ouro de tolo , ou pirites de ferro ou de cobre , muda de cor em diferentes luz ou ângulo da luz e é muito mais brilhante do que o ouro real.
2

Aplique uma gota de ácido nítrico para a pepita . Ouro real não vai mudar de cor ou dissolver .
3 < p> Sinta o peso da pepita em sua mão, e compará-lo com uma pedra normal de tamanho similar. O ouro tem uma gravidade específica de 19,3 , o que significa que é extremamente pesado , ainda mais pesado do que o chumbo . Ouro ou falsas pepitas de tolo não vai ser tão pesado.
4

Use uma lupa para dar uma olhada mais de perto da superfície da pepita . Pepitas de ouro reais têm uma superfície sem caroço semelhante à superfície da lua . Ouro que foi derretido a partir de sucata de ouro e moldado em uma pepita não vai ter buracos ou crateras .
5

Verifique a pepita de pequenos pedaços de ferro ou de quartzo embutidos nos boxes e rachaduras da pepita . A pepita falso pode ter tido peças de pedra preso nele , mas a diferença será evidente sob uma lupa .
6 < p> Bata o nugget com um martelo. Este teste deve ser um último recurso , porque ele vai destruir a forma de uma pepita de ouro real. Parte do valor da pepita é a sua forma , especialmente se for uma forma reconhecível . Porque o ouro é suave, acertando-lhe amasse-o .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]