Como identificar minerais comuns

O primeiro princípio para a identificação de minerais comuns é: " Rochas e minerais não são a mesma coisa . " Cada pedra contém dois ou mais minerais diferentes , e as várias combinações minerais são o que fazem cada tipo de rocha original . Existem milhares de minerais conhecidos, mas apenas cerca de 100 destes são comuns o suficiente para tornar -se os principais componentes de rochas. Use as etapas a seguir para ajudá-lo a identificar minerals.Things comuns que você vai precisar
Guia de campo
Lupa
porcelanato Unglazed
Martelo
centavo de cobre
Placa de vidro
ímã
diluída de ácido clorídrico

Visualizar Mais instruções
1

Obter um guia de campo mineralogia bom. Isto irá permitir que você leia sobre cada um dos minerais comuns , ver como eles se parecem e comparar as propriedades físicas das amostras que você encontra para as fotos em seu guia.
2

Fazer alguma leitura preliminar antes sair para caçar minerais identificar . Isto lhe dará a oportunidade de aprender a terminologia comum mineral -identificação , bem como as características físicas reais que diferenciam uns dos outros minerais . Você vai aprender que coisas como cor , raia, transparência , brilho , dureza, clivagem e fratura, juntamente com outros fatores como a gravidade específica ea forma de cristal , determinar a natureza dos minerais comuns.
3 < p > memorizar as propriedades acima referidas que são utilizadas para identificar os minerais comuns . Saiba o significado de cada termo . Isto irá facilitar o seu trabalho quando você está fora no campo.
4

Vá para fora e recolher o máximo de espécimes interessantes para o futuro que você gostaria de tentar identificar .

5

Use o seu guia de campo para ajudar a determinar que amostras a recolher, para um estudo mais aprofundado . Comparando-as com as imagens na guia vai lhe dar uma idéia melhor de quais os tipos de minerais das rochas que você encontra são susceptíveis de conter - . Ou pelo menos que os minerais que visualmente assemelham
6 < p> Estude sua espécimes mais em casa . Use os itens na lista acima , conforme instruído em seu guia para verificar as propriedades de cada espécime contra as medidas que indicam os diferentes tipos de minerais comuns . Use o porcelanato para testar raia, o martelo para testar clivagem ou fratura , a moeda de um centavo e placa de vidro para estimar a dureza, o ímã para identificar minerais metálicos eo ácido clorídrico diluído para testar minerais em pó. Siga as instruções guia com atenção , tomando notas para ajudá-lo a chegar a uma conclusão precisa.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]