Como identificar Minério de Ouro

Ouro é um metal precioso extraído para criar peças práticas e ornamentais de trabalho. Minério de ouro refinado pode ser derretido , derramado e lançou em quase qualquer forma para fazer jóias . Existem inúmeras aplicações industriais para o ouro, também. Muitos produtos eletrônicos e dispositivos médicos confiam na capacidade do ouro de conduzir eletricidade e resistir à corrosão. Veja como identificar ore.Things ouro Você vai precisar de
Comporta pan

Mostrar Mais instruções
1

Encontre uma área que tem sido comprovada para produzir ouro . As áreas montanhosas que têm fortes jazidas de granito ou cristalinas são um bom começo. Áreas onde turbulência e pressão geológica ocorreram é outra localização privilegiada.
2

Mina da rocha da área. Comece com uma boa quantidade de amostras de rochas a olhar para o minério de ouro. Rochas do tamanho de uma mão humana são os melhores para provar . Olhe atentamente para os depósitos de quartzo ou cristal , pois é onde o vapor super- aquecido pode ter levado o ouro em "veias " de minério de ouro .
3 < p> Testar as águas de todos os córregos próximos ou rios . O minério de ouro pode ser lavado a muitos quilômetros de sua fonte e apresentar sob pedras de rio e obstruções. Leve uma panela eclusa e experimentar a areia e lodo do leito do rio perto de pedras e curvas do rio.
4

Pesquisar nos montes descartados de resíduos de minas de minério de ouro velho. Muitas das antigas minas de ouro abandonadas que floresceram durante a " corrida do ouro " era ter depósitos de resíduos que podem conter quantidades viáveis ​​de minério de ouro esquecido.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]