Como encontrar Petoskey Pedras

A pedra Petoskey é a rocha estado de Michigan. A pedra Petoskey é curral que foram fossilizados . Essas rochas podem ser encontrados ao longo das margens do Lago Michigan e do Lago Huron. O nome Petoskey é um nome de Ottawa e significa " raios da aurora " ou " sol nascente ". Caça as pedras Petoskey ao longo das margens dos Grandes Lagos é um passatempo popular de verão no norte de Michigan . Instruções
1

Procure pedras Petoskey ao longo das praias do noroeste da Michigan. Bons locais para busca estão perto de Charlevoix, Petoskey e Bay Harbor.
2

Procure por pedras Petoskey em leitos de rios e córregos em qualquer uma das áreas naturais do norte de Michigan.

3 < p> Explorar áreas rochosas como pedreiras em busca de rough Petoskeys . A Petoskey áspero parecido com uma batata e geralmente é redonda . Petoskeys que estão em ou perto da água têm sido geralmente polidas pelo movimento constante da água e vizinhos rochas.
4

Visite o anual Festival Atrium County Petoskey para encontrar espécimes polidos de pedras Petoskey .

5

Parar em lojas de presentes ao longo das margens do Lago Michigan e do Lago Huron. Lá você vai encontrar Petoskey pedras de todas as formas e tamanhos que foram polidos e transformados em tudo, desde chaveiros e ímãs para outras grandes peças de arte.
6 < p> Pergunte comerciantes e moradores locais em cidades ao longo da linha de costa , onde estão os melhores lugares para encontrar pedras Petoskey .
7

Viajar para as galerias de arte , no noroeste menor Michigan para encontrar belas peças de arte de pedra Petoskey . Galerias de artistas locais e artesãos pontilham a costa do Grand Travers Bay e da Península Leelanau .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]