Como identificar Obsidian

Obsidian é um vidro natural formado como rocha ígnea . Foi originalmente lava mas arrefecida tão rapidamente sem cristais formados . A falta de estrutura cristalina significa que obsidiana em não um verdadeiro mineral e faz com que as superfícies de fratura de ser extremamente afiada . Obsidian tem sido usado em ferramentas de corte , desde os tempos pré-históricos e ainda é usado em bisturis cirúrgicos hoje. Instruções
1

Encontre obsidiana nas margens dos fluxos de lava , onde o resfriamento é rápido . Um dos melhores lugares para encontrar obsidiana nos Estados Unidos é Buttes de vidro no centro de Oregon. Pedaços do tamanho de punho pode ser encontrado aqui em abundância na superfície.
2

Examinar o aspecto geral de obsidiana . Ele tem uma aparência vítrea suave característico. Obsidian é realmente um líquido congelado com pequenas quantidades de impurezas minerais .
3 < p> Veja a cor . Embora obsidianos é geralmente escuros , ele pode também ser quase clara em raras ocasiões .
4 < p > Considere o efeito das impurezas na cor de obsidiana . Ferro e magnésio , por exemplo , pode fazer verde escuro obsidiana . Hematita ou limonita dar uma cor vermelha ou marrom obsidiana . A cor preta do jato mais associado com obsidiana é geralmente causada por muitas partículas de rochas e minerais microscópicos.
5

Observe os efeitos visuais de pequenas bolhas de gás no obsidiana . Se as bolhas foram esticados quase plana , pode causar a obsidiana para ter um brilho de ouro ou prata.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]