Como identificar Minerais

Há muitos tipos de minerais , com vários tendo uma aparência muito semelhante a outro. Alguns minerais têm um maior valor de mercado do que os outros com base em um determinado conjunto de critérios - incluindo, mas não limitado a brilho, tamanho ou demand.Things Você vai precisar de
Hammer
Guia Mineral Field Fotografia Lupa
Mostrar Mais instruções
identificar Minerals
1

Pegue um guia de campo ou livro ilustrado portátil usado para ajudar a identificar as coisas , tais como minerais, pássaros e árvores .
2

Tente usar a cor como um medidor . Embora nem sempre seja confiável, com minerais como o quartzo , malaquita é uma aposta certa , uma vez que sempre aparece em uma cor verde .
3 < p> Esfregue o mineral através de uma placa de raia, ou azulejo não esmaltado de porcelana . Aqui, o mineral vai sempre deixar um traço da mesma cor . Mesmo quartzo , que vem em várias cores , tem uma raia consistente branco
4

. Julgue transparência de um mineral, ou quão bem a luz passa através . Os três graus são transparentes ( objetos podem ser vistos através do mineral) , translúcido (você pode ver a luz , mas não objetos ) e opaco ( você não pode ver luz ou objetos).
5

Observe como o mineral reflecte luz . Seu brilho é determinado para ser metálico , como acontece com o ouro, ou não metálicos , como com turquesa e diamantes .
6 < p> riscá-lo. Usando escala de dureza de Mohs , no Museu de San Diego de História , siga as instruções para ensaios de dureza , tentando arranhar um mineral com outro ( ver Recursos abaixo) .
7 < p> Crack o mineral com um martelo. Sua clivagem, ou quebra ao longo de planos de fraqueza , pode identificar o que é. Formulário clivagens romboédrico prismas de seis lados , como acontece com a calcita .
8 < p> Observe se o seu mineral fraturado ao invés de formar a característica breaks limpa de clivagem. Quartz e cobre não vai mostrar clivagem , mas vai fraturar em irregulares, pedaços irregulares.
9 < p> Dê uma olhada em sua forma de cristal ou como ele se cristalizou . O mineral pode ser determinada pelos eixos do cristal , os ângulos nos quais os eixos que se cruzam e se o grau de simetria .
Identificar Worth de Minerais
10 < p> Preserve minerais com uma cor em negrito . Negrito minerais, intensamente coloridas geralmente recebem um valor de mercado superior a maçante, as cores lisas. Rodocrosita da Alma , Colorado é um mineral muito caro, principalmente por causa de sua cor atraente.
11 < ​​p> Mantenha a transparência em mente ao escolher minerais para sua coleção. Quanto maior a transparência , maior o custo de revenda .
12 < p> Observe quaisquer formas altamente incomuns em sua coleção de minerais. Anormalidades ou irregularidades dentro dos minerais são pensados ​​para ser especial, único e até mesmo raro. Um número ou cristais estranho ou cor peculiar pode adicionar ao seu valor.
13

Escolha cristais de uma matriz ou rocha incorporado , ao invés de cristais minerais individuais. Estes são raros e muito bonita , com um preço a combinar !
14 < p> Lembre-se que a beleza está nos olhos de quem vê . Alguns dos minerais menos atraentes têm um preço extremamente elevado, devido à raridade ou composição, especialmente quando eles contêm ouro ou prata.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]