Como ter Saudável Ganho de Peso Durante a Gravidez

Não há nada mais emocionante do que descobrir que está esperando um bebê . No entanto , a maioria das mães pensam que eles precisam esperar muito de ganho de peso para ir junto com a gravidez. É possível ter uma gravidez saudável e feliz com o ganho de peso mínimo e dizer adeus aos quilos depois que o bebê nasce. Aqui está um guia para o ganho de peso saudável durante a gravidez. Instruções
Alimentação Saudável
1

Conheça o seu ganho de peso saudável aproximada. Se você sabe o quanto de peso na gravidez você deve ganhar você terá uma melhor chance de furar dentro desse objetivo o ganho de peso durante a gravidez. Em média , uma mulher de peso saudável deve ganhar entre 25 e £ 35 ao longo de sua gravidez. Excesso de peso as mulheres deveriam ganhar um mínimo de 15 quilos, mas não mais do que a média de 25 a 35 quilos. Ganham menos peso durante a gravidez é o preferido. Mulheres que estão abaixo do peso deve , em média, ganho de 10 a 15 libras mais do que uma mulher média de peso seria .
2

Realmente não comer por dois . Sim, há dois de vocês nesse corpo agora, mas o bebê não precisa de seu próprio porção de alimentos. Em média um aumento de 200 calorias extras por dia deve ser suficiente para garantir a você eo bebê ter o suficiente para comer.
3 < p> Ir a junk food . Sim, esses desejos de gravidez podem ser coisas poderosas, mas os lanches açucarados não são bons para você , eles não são bons para o bebê e eles vão ficar com as coxas longas após o peso da gravidez deve ser ido . Em vez disso, comer uma dieta equilibrada dos quatro grupos de alimentos. Escolha frutas e legumes frescos , cereais integrais , leite desnatado e leite desnatado produtos e carne magra .
Exercício durante a gravidez
4

Se você exerceu antes de engravidar você provavelmente pode continuar o seu trabalho de rotina , desde que ele não é muito exigente fisicamente . Verifique com seu médico para quaisquer modificações que precisam ser feitas para sua rotina de exercícios .
5

Aqueles que não exercia antes de engravidar não precisa sentar-se dormente durante nove meses . Enquanto você está saudável em geral , você pode começar uma rotina de exercícios leves para caminhada, alongamento ou natação.
6 < p> Yoga especificamente para gestantes é uma forma maravilhosa e suave de exercício . Ele vai ajudar a aliviar o estresse e dores nas costas e lubrificar as articulações para facilitar a livre circulação e dor durante a gravidez. Você também será capaz de queimar calorias extras que você come e ajudar a manter o peso da gravidez dentro de sua zona alvo.
Pós-parto
7 < p> Continue com sua saudável dieta . É importante que você não voltar para quaisquer maus hábitos alimentares que possa ter tido antes. Faça uma escolha consciente para manter a sua nova dieta saudável.
8 < p> Amamente seu bebê. Amamentação leva entre 1000 e 1500 calorias por dia para produzir leite. Esta é uma maneira fácil e saudável de perder peso gravidez.
9 < p> Comece uma rotina de exercícios leves . Se você exerceu durante a sua gravidez e teve um parto normal , você pode começar uma rotina de luz poucos dias após a entrega . Comece com alongamentos e luz caminhar. Após uma semana de esta rotina de exercícios tentar levantar o pé para 30 minutos por dia, três vezes por semana. Lentamente reintroduzir a sua velha rotina , com o consentimento do seu médico.
10 < p> Se você não exercitar durante a gravidez começa com caminhada leve . Contanto que você pode falar durante o exercício não é muito extenuante para que chegar lá e andar enquanto empurrando seu bebê em seu carrinho .
11 < ​​p> Tente uma nova classe mãe. Se você não sabe quais os tipos de exercícios para fazer a junção de uma aula de ginástica pós-parto. Estes exercícios serão projetados com o seu corpo recuperando em mente e é um grande evento social, você vai conhecer outras novas mamães .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]