Como identificar fezes dos animais selvagens

Dependendo da região em que está, o ambiente pode ser um lugar muito rico e interessante. Em algumas áreas , como a Floresta Amazônica , novas espécies são descobertas a cada poucos dias . Com uma grande diversidade biológica , tais no mundo , identificar correctamente os animais , muitas vezes pode ser difícil . Há uma variedade de maneiras de identificar animais selvagens , que , acredite ou não , incluir o exame de suas fezes . No entanto, esta pode ser uma tarefa difícil para o olho destreinado , por isso é importante prestar atenção a alguns passos básicos quando se examina feces.Things animais selvagens que você vai precisar
luvas de látex
Notebook
escrita utensílio

Mostrar Mais instruções
1

Identificar a área em que as fezes se encontra ( silvicultura, urbano, suburbano , rural, por exemplo). Olhe para o habitat ( gramada , arborizada , lado da água , montanhoso, por exemplo). Estreitando a localização e habitat irá fornecer pistas sobre qual animal você está procurando.
2

Examinar o comprimento ea largura da matéria fecal. Faça anotações sobre as suas características específicas, como se o material é em forma de pellet , plana ou segmentada. As dimensões das fezes pode fornecer pistas importantes na determinação do seu animais de origem.
3 < p> Procure qualquer folículos pilosos ou restos de comida nas fezes . Muitas vezes , o alimento vai passar pelo trato digestivo e não ser totalmente digerida. Isto lhe dará pistas sobre o que o animal comeu, fornecendo uma pista importante para identificação.
4

Nota quando você encontrou as fezes e estimar a idade que têm . A hora do dia que eles foram deixados irá ajudá-lo a identificar o animal.
5

Examinar a cor das fezes . Em geral , a cor raramente fornece pistas sobre a espécie de animal, porque é mais um reflexo da dieta do animal do que qualquer outra coisa . No entanto, se as fezes é branco, que poderia indicar de aves ou répteis excrementos , o que ajudaria a limitar a pesquisa.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]