Peixe Migração e Reprodução

Numerosas espécies de peixes migram para localizar criadouros adequados ou encontrar comida. As áreas de reprodução de espécies de peixes migratórios estão normalmente localizados longe de suas áreas de alimentação , como os filhotes necessitam de alimentos diferentes do que os adultos. Certas espécies de peixes , como o esturjão e salmão, dependem dos rios para chegar a suas áreas de desova , enquanto outros, como o arenque, vai reproduzir em deltas . A migração ocorre de acordo com horários específicos e pode envolver viajando milhares de quilômetros. Osmóticos Adaptações

peixes que migram entre os rios do mar e de água doce necessário ajustar a diferentes níveis salinos. Peixes marinhos perder fluido ao seu ambiente e compensar esta ação osmótica natural, continuamente beber água do mar . Estes peixes então expulsar o sal através da urina altamente concentrada . Os fluidos corporais de peixes de água doce têm uma maior concentração de minerais de seu ambiente, e água escoa continuamente para esses peixes, que expelem os fluidos em excesso através de grandes quantidades de urina diluída. Espécies de peixes migratórios tem de se adaptar a um ambiente osmótico totalmente diferente a cada vez que passar da água do mar em água doce e de volta.
Rastreamento

Os cientistas estão descobrindo continuamente segredos adicionais sobre migratório espécies de peixes. Os avanços da tecnologia permitem aos pesquisadores rastrear peixes migratórios por transmissores que normalmente são ligados ao corpo do peixe , mas também pode ser colocado na cavidade do corpo . Transmissores são dispositivos acústicos que emitem pulsos de ultra-som. Estes pulsos são posteriormente convertidos em sons que as pessoas podem detectar . Os cientistas podem seguir estes peixes em vasos , mas os avanços contínuos na tecnologia permitem que os sinais a serem monitorados a partir de longas distâncias.

Navegação Sinais

Salmon são capazes de lembrar o cheiro do rio de onde foram chocados. Estes peixes migram através da imensidão do oceano, lucrando com a foz do rio através do qual saíram peixe tão jovem . Mais salmão vai fazer essa migração rio acima apenas uma vez em suas vidas , uma vez que atingem a maturidade sexual. A viagem a montante pode levar muitos meses para ser concluído. Em alguns casos , os peixes precisam pular sobre corredeiras para chegar aos fluxos de desova . Salmão não alimentar , uma vez que entrar no rio, ea grande maioria morre de fome e exaustão lento depois que eles geraram .

Cruzando oceanos

espécies Select peixes cruzarão oceanos para desovar. Uma dessas espécies é o atum rabilho, enquanto a outra é a enguia europeia . Enguias européias jovens nadam rio acima , onde amadurecem depois de um período de anos. Uma vez que estas enguias são sexualmente ativos , eles nadam de volta para o rio e para o mar, onde eles começam uma migração de 3.700 quilômetros da Europa para o Mar dos Sargaços , no Atlântico Norte . Aqui as enguias colocar seus ovos 1.000 pés abaixo da superfície do oceano. As larvas que eclodem a partir desses ovos são levados pelas correntes de volta à Europa , uma viagem que normalmente leva dois anos.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]