Adaptações do Pelicano de Brown em Florestas Tropicais Secas

pelicanos marrons são uma espécie exclusivamente do Novo Mundo que vão desde os EUA à América do Sul . Diferente da maioria das outras espécies de pelicano , que são geralmente maiores e forragem ao longo de vias navegáveis ​​interiores , o pelicano marrom é principalmente uma espécie costeira de habitats marinhos. Na América Latina, os pássaros usam o matagal espinho e florestas que constituem o ecossistema único das florestas tropicais secas . Pelicanos locais de nidificação

Brown irá utilizar trechos de floresta tropical seca para fins de assentamento, particularmente as situadas em ilhas. Tais massas de terra isoladas oferecem maior proteção contra terrestres ninho - predadores como guaxinins e cobras. As aves serão ninho no chão nu , mas geralmente preferem um ambiente arbóreo . Muitas vezes, locais de nidificação estão realmente em cintos de manguezal franja da frente mar das florestas ou matagal , mas as enormes aves também seleccionar árvores interiores. Figos, gumbo - limbo e mar - uva estão entre as árvores e árvores arbustivas apoio ninhos pelicano na região do Caribe . No rosto áspero de Bolaños ilha ao largo da costa noroeste da Costa Rica, pelicanos marrons compartilhar espaço de criação com fragatas magníficas em bosques secos contorcidas de Paíra , fraginipani e Lancewood . Esses ninhos de árvores são muitas vezes 6 a 40 metros acima da linha de costa, de acordo com os EUA Fish and Wildlife Service .
Reprodução comportamentais Adaptações

pelicanos machos geralmente escolhem um ninho provável site, então atrair uma fêmea receptiva com uma rotina de cabeça balançando . A fêmea constrói o ninho com galhos, ramos , folhas e gramíneas fornecidos pelo macho. Pelicanos marrons podem tirar proveito de ciclos sazonais de disponibilidade de alimentos em tempos a sua nidificação. Pelicanos de reprodução em Taboga Island , na baía do Panamá, que inclui extensões de floresta tropical seca , parecia aproveitar os padrões de ressurgências marítimas em alto mar , o que aumenta os nutrientes na superfície, de acordo com um estudo de 1984 . Pelicanos marrons que nidificam nas ilhas do Canal ao largo do sul da Califórnia - camuflada no Mediterrâneo zona chaparral matagal não muito diferente de certos ecossistemas seca de florestas tropicais - são altamente dependente da disponibilidade de anchovas e sardinhas do norte do Pacífico durante a época de nidificação
.
alimentação

pelicanos castanhos têm evoluído um estilo de alimentação altamente especializada e dramática bastante distinto de outros pelicanos , que tendem a pescar remando na superfície e peneiramento com suas bolsas . Pelicanos marrons realizar mergulhos aéreos espetaculares de tão alto quanto 60 pés acima da água. O impacto físico extremo após bater o oceano é moderado por sacos de ar especiais sob a pele do pelicano. Escavando -se mais de dois litros de água com suas bolsas expansíveis , eles expulsar o líquido e atirar de volta os peixes pequenos assim capturado. Enquanto nidificação , pelicanos marrons tendem a pescar cerca de 12 milhas ou menos da sua situação de reprodução, embora em outras épocas do ano eles vão forragem substancialmente mais distante para o mar. As aves necessitam de poleiros acima da água para descansar e secar entre as séries de pesca.
Migração

Enquanto muitos pelicanos em zona seca da floresta tropical são relativamente residente , outros de latitudes mais altas podem migrar para a região para se reproduzir. Alguns pelicanos marrons no inverno Pacific Coast e ninho fora do sul da Califórnia , México e América Central , então chefe norte ao longo Oregon , Washington e British Columbia perto das águas da costa de forragem.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]