Fatos sobre o Scorpion Mar

escorpiões do mar , também conhecidos como eurypterids , eram criaturas pré-históricas que viveram no Siluriano , Devoniano e Permiano eras , de aproximadamente 500 a 250 milhões anos atrás. Eles são pensados ​​para ser os maiores artrópodes nunca existiram - o maior deles teria diminuído um homem maduro. Tamanho

diferentes subespécies de escorpião marinho teria diferiam em tamanho. No entanto, o maior tipo , conhecido como Jaekelopterus rhenaniae , é pensado para ter atingido até 8 pés, 2 polegadas de comprimento. Esta descoberta foi feita em 2007, quando os paleontólogos na Alemanha encontrou o fóssil de uma garra de 18 polegadas , que pertencia a um Jaekelopterus rhenaniae . Antes disso, os maiores cientistas do espécime tinha achado veio de um escorpião do mar de cerca de 20 centímetros menor .
Diet

escorpiões do mar freqüentemente praticado canibalismo , comendo todos os membros menores da sua espécies que se depararam . Eles teriam também ter comido todos os peixes e outras criaturas aquáticas menores do que eles. Eles tinham grandes garras , com dentes afiados , que eles usaram para pegar rapidamente suas presas. Os escorpiões tinha um aperto apertado, então teria sido capaz de manter um controle sobre mesmo o mais escorregadio de rapina .

Parentes

Embora o escorpião do mar é extinto, ele ainda tem um número de parentes modernos. Como o nome sugere , escorpiões de hoje são seus descendentes. Quando eles começaram a ficar mais dura competição de peixe recém- evoluído com mandíbulas e backbones , escorpiões do mar , gradualmente, fez a transição para viver em terra firme, e ficou muito menor ao longo dos anos . Eles também estão relacionados com a aranhas e outros aracnídeos e caranguejos-ferradura .
Habitat

Apesar de ser chamado de escorpiões do mar , eles não vivem exclusivamente no mar. Algumas variedades vivido em rios, lagos e pântanos de água salobra . O gigante Jaekelopterus rhenaniae vivia apenas no que é hoje a Alemanha, mas outras subespécies foram encontrados em todo o mundo . Variedades menores de escorpiões do mar , às vezes, deixar a água a derramar suas peles e para acasalar. Os tipos maiores definitivamente teria ficado na água, como as pernas não eram fortes o suficiente para suportar os seus corpos na praia.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]