Fontes de tungstênio

Tungsten , ou volfrâmio , é um metal cinza que é usado em filamentos de lâmpadas e equipamentos de perfuração de carboneto de tungstênio. É sempre contido dentro de um minério , um tipo de rocha que contém minerais valiosos ou metais . O processo de mineração exige que o minério é esmagado e o tungsténio separado , por vezes, magneticamente . Principais minérios de tungstênio , ou a rocha é encontrado em , são ferberite , ou heubnerite . Outros minérios são schleeite e wolframita . Estes minérios estão localizados no subsolo nas veias estreitas. China

A China tem as maiores reservas de tungstênio no mundo , em torno de 60 por cento. China exporta principalmente paratungstato de amónio , seguido de óxidos de tungstênio, ferrotungsten , pós de tungstênio de metais, resíduos e aparas de tungstênio , carboneto de tungstênio em pó e outros produtos de tungstênio . As empresas chinesas também têm parcerias em minas de tungsténio em outros países , como a Austrália . Algumas minas de tungstênio na China estão em Tiantai County e Huangshi , na província de Hubei. O governo chinês controla a exportação de materiais de tungstênio por meio de cotas em produtos como paratungstato de amónio , concentrados de tungstênio e óxido de tungstênio . Eles também fecharam minas de tungstênio que foram se esgotando , proibindo aqueles que estavam operando sem licenças e forçando os que utilizam técnicas ultrapassadas , o desperdício de recursos ou poluir o meio ambiente para melhorar ou sair do negócio . Uma vez que estas minas não são de propriedade do Estado, o governo vai permitir que os menores de má gestão e com dívidas incontroláveis ​​a ir à falência .
Aumento da Produção
símbolo de tungstênio na tabela periódica é W , depois de Wolfram .

Porque as políticas do governo chinês ter causado os preços de tungstênio mundo a aumentar, outros governos começaram a aumentar a sua produção de tungstênio. Por exemplo , a Bolívia começou a aumentar a produção a partir de 2001 e os planos para reabrir duas minas fechadas.
Canadá e Rússia
Os próximos maiores depósitos de minério de tungstênio fora da China são no Canadá

os próximos maiores depósitos de minério de tungstênio fora da China são encontrados no Canadá, e suas minas de tungstênio incluem a mina de Mount Pleasant , em Nova Brunswick ea Mina CanTung nos Territórios do Noroeste . ; a cidade mineira próxima é chamada de tungstênio . Em seguida, estão a Rússia, com minas em Tyrnyauz e os Distritos Krasnoarmeysky e Pozharksy ; Estados Unidos, com as minas perto de Boulder , Colorado; Kern County, Califórnia ; ea Mina Fern no distrito de mineração Willow Creek no Alasca ; em seguida, América do Sul e outros
outras minas

Outras minas incluem a mina da Panasqueira , em Castelo Branco , em Portugal. ; Mina Hemerdon em Devon , Reino Unido , que não está operacional ; Montanhas Ore na fronteira da Tchecoslováquia e Alemanha ; ea mina Mittersill em Salzburgo , na Áustria. Há também a mina de tungstênio Buren - Tsogt na Mongólia ; a mina de tungstênio Sangdong na província de Gangwon , da Coreia do Sul; área the Lonely Mina ea área ao redor Odzi no Zimbabué; e minas nas províncias Hoeyang e Chagang da Coreia do Norte . A Austrália também tem uma mina na Kara na Tasmânia e minas pequenas quantidades de tungstênio de sua mina de antimónio - ouro em New South Wales.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]