Magnetismo em cristais

cristais são geralmente formados em profundidades abaixo da crosta da Terra , onde as condições tais como a temperatura ea pressão são favoráveis ​​para a sua formação. O processo de formação de cristais é conhecida como a cristalização , e rochas cristalinas são formadas a partir de um agregado de cristais diferentes . A cristalização pode ocorrer naturalmente em determinadas profundidades abaixo da crosta terrestre ou pode ser realizada artificialmente através de várias experiências científicas em laboratório . Magnetismo em cristais normalmente é alcançado quando esses cristais se formam dentro de um campo magnético na crosta da Terra. Um processo de cristalização constitui cristais sólidos que precipitaram a partir da solução ou a partir de depósitos gasosos . O processo de cristalização

Qualquer processo de cristalização é constituído por duas fases principais ; nucleação e crescimento do cristal . No processo de nucleação moléculas do soluto estão dispersos num ( fase líquida ) de solvente e começam a acumular em grupos . Aglomerados estáveis ​​são formados sob condições naturais favoráveis ​​. O processo de crescimento de cristais é o crescimento subsequente dos aglomerados estáveis ​​de modo a formar cristais de tamanhos diferentes . A principal força motriz de qualquer processo de cristalização é super- saturação. Magnetismo pode ocorrer em cristais formados em um campo magnético da crosta da Terra. Magnetismo remanescente é o magnetismo das rochas e podem ser adquiridos nos cristais de tempo dentro da matriz de uma forma rocha cristalina , mantendo propriedades magnéticas específicas. Magnetismo em cristais formados em condições naturais é chamado de " magnetismo remanescente natural. "
Natural Remanent Magnetismo

Existem dois tipos principais de magnetismo remanescente natural: primária e secundária naturais magnetismo remanescente . Magnetismo remanescente Natural é um registro do campo magnético da Terra , tal como existia quando uma determinada rocha formada. Cristais magnéticos em rochas ígneas têm propriedades magnéticas específicas. Campos geomagnéticos e outros processos geológicos no momento da formação desempenham um papel importante na magnetização de rochas cristalinas .
Thermoremanent Magnetismo

Como o nome indica , magnetismo thermoremanent é uma forma de magnetismo remanescente naturais primária que ocorre principalmente devido a condições de temperatura presente no momento em que uma rocha formada . Em rochas cristalinas , thermoremanent magnetismo é produzido quando a forma de cristais de rocha arrefecer acima da temperatura de Curie, em presença de um campo magnético . Um pequeno campo magnético a temperaturas elevadas pode causar um impacto negativo em grãos de cristal ferromagnéticos como legal para produzir um magnetismo remanescente ou remanescente . Este remanescente ao longo do tempo torna-se estável e , como tal , os cristais de uma rocha pode ser resistente a certos campos magnéticos.
Chemical Remanent Magnetismo

Isso ocorre como resultado de alterações químicas que formam cristais de rochas ferromagnéticos a uma certa temperatura em um campo de magnetização . As reacções químicas que envolvem rochas ferromagnéticas , que podem, por sua vez, produzem cristais que possuem propriedades magnéticas , incluindo alteração da preexistente minerais para formar um mineral ferromagnético e precipitação de minerais a partir de uma solução ferromagnéticos .
Viscoso Remanent magnetismo

Este é um magnetismo remanescente secundário, que é gradualmente adquirida quando rochas cristalinas estão expostos a campos magnéticos fracos . Isto normalmente resulta da acção de um campo magnético muito depois tais rochas cristalinas foram formadas , produzindo uma fraco magnetismo na forma de cristais de um tal rocha . Magnetismo remanescente química pode deslocar magnetismo original dos cristais de uma rocha ígnea após a formação original.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]