Belas Métodos de recuperação de Ouro

Desde os dias em que os dinossauros ainda caminharam sobre a Terra , o homem foi fascinado e cativado pelo metal ouro misterioso. Hoje, o preço do ouro atingiu um máximo histórico , mais de US $ 1.000 por onça, e mais uma vez pessoas de todas as esferas da vida estão indo para as montanhas e riachos em busca do tesouro de ouro da Mãe Natureza. Enquanto pepitas de ouro ainda são encontrados , a maioria de ouro encontrado hoje é floco multa ou ouro farinha. Recuperação de ouro fino é um desafio até mesmo para o mineiro mais experiente . Black Sand Concentrados

Salve as areias negras . Se você estiver usando uma panela de mineração de ouro , uma caixa de eclusa , uma alta banqueiro ou uma draga de ouro, você vai acabar com uma grande quantidade de concentrados de areia preta . Com sorte, estes concentrados são ricos em ouro farinha ou pequenos , flocos quase invisíveis. Estas areias excepcionalmente pesadas são compostas de uma combinação única de metais pesados, predominantemente pirita , granada , magnetita , ilmenita e cromita . Um metro cúbico de areia negra vai pesar cerca de 220 ​​a 240 libras ou cerca de 25 a 30 libras por galão. A recuperação do ouro microscópica que contêm é um problema desconcertante para o prospector moderna.

Lembre-se de sempre separar e rotular suas areias negras . Não misture areia de diferentes locais de prospecção junto. Você pode armazenar seus concentrados em latas de café velhos , recipientes de plástico ou baldes de 5 galões . O método preferido é a compra de minério de sacos de amostras a partir de uma oferta de campos de petróleo ou loja de mineração. Estes sacos de pano irá permitir que a umidade evapore de seus concentrados , mas não permitirá que qualquer da areia fina e minerais para ser perdida. As bolsas têm tags para localização do local , data e mineração notas. Um saco seco de concentrados é muito mais leve do que do que um balde de "contras " molhadas e muito mais fácil de manusear.

Ao processar seus concentrados ou enviá-los para um local de testes profissional, é imperativo saber o exato localização de onde vieram. Se os concentrados de produzir uma quantidade impressionante de ouro fino , você vai querer voltar e trabalhar nesse local novamente.
Comercial Métodos de recuperação

Cyanide lixiviação é o método padrão para recuperação de ouro a partir de grandes volumes de minério em operações de mineração comerciais. Cianeto, um poderoso lixiviant , forma um complexo estável com o ouro , separando-o da ganga que o rodeia. O cianeto é tóxico e não é um método que pode ser utilizado pelo prospector recreativo.

Fusão é outro método de recuperação do ouro fino adequado para grandes operações de mineração comerciais.
Técnicas de recuperação básicos

Espalhe seu seco concentra em uma grande folha de papel branco. Trabalhar com apenas um par de colheres de sopa de concentrado de cada vez. Usando um par de pinças cirúrgicas em ponta de agulha , escolher quaisquer pequenas pepitas ou flocos visíveis e transferir para um frasco de vidro para armazenamento.

Em seguida, coloque um ímã com uma camada de filme plástico agarrados . Mova o ímã suavemente através dos concentrados . O imã vai pegar partículas de magnetita para descarte. Basta remover o filme plástico do ímã, e as partículas cairão . O ouro permanecerá no papel e pode facilmente ser transferido para um frasco de armazenamento . Dobrar o papel para formar um vinco e cuidadosamente despeje as partículas de ouro para um frasco . Faça isso em detrimento de outro pedaço de papel no caso de você deve derramar alguns flocos .
Mecanizada Recuperação de Ouro Fino

Se você tem uma grande quantidade de areia negra se concentra a processo , considero uma das dezenas de pequenas mecanizadas concentradores disponíveis para o mineiro de lazer. Caixas Mini - Comporta, concentradores de centrífuga e as rodas são populares. Visite uma loja de folhetos locais de mineração e de solicitação e demonstrações dos muitos modelos diferentes antes de escolher o que é certo para a sua aplicação .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]