Quais constelações são visíveis no final de agosto

? Constelações reconhecíveis no final de agosto , também são alguns dos mais brilhantes e maior , inclusive Sagitário e Cygnus . Você só precisa tirar um par de binóculos à noite e olhar para o céu (de preferência longe de luzes brilhantes da cidade ) para vê-los . Também pode ser útil para usar um mapa ou guia céu , especialmente se você é novo no Estrela-olhando . Corona Austrailis

Corona Austrailis cruza o meridiano em 15 de agosto e pode ser melhor visto neste mês no hemisfério norte . Ele também faz uma aparição de maio a julho , embora com menos visibilidade. Situado entre Sagitário e Escorpião, que contém principalmente fraco , pequenas estrelas juntos , criando um meio círculo , disse que para representar a coroa usada por Sagitário, o centauro lendária.
Sagitário

Sagitário, também conhecido como " o Arqueiro ", pode ser melhor visto em torno de 20 de agosto no hemisfério norte e, durante os meses de inverno no hemisfério sul . Esta constelação é caracterizada por um conjunto de estrelas que formam uma forma xícara de chá. Sagitário é um dos 48 constelações originais identificados e nomeados pelo antigo astrônomo Ptolomeu romano . Sagitário é o nome de um centauro que lutou Scorpius em lendas romanas. Sagitário está localizado no centro da Via Láctea e é, portanto, uma constelação importante. Ele contém mais objetos Messier do que qualquer outra constelação.
Cygnus

Cygnus constitui uma das maiores constelações no céu . A estrela mais brilhante Cygnus combina com as duas estrelas de outras constelações para criar o " Triângulo de Verão ". As estrelas mais brilhantes também constituem a Cruz do Norte . Cygnus tem a forma de um grande , largo cruz, ou como um pássaro descendo . A nebulosa norte-americana também pode ser encontrada no Cygnus , de acordo com a Astronomia Hoje , no entanto, requer um telescópio para ver isso.
Lyra

Lyra, ou a lira ( harpa ) , cruza o meridiano em 15 de agosto e é visível entre junho e outubro . Segundo a lenda romana , Hermes deu a Lyre como um presente para seu irmão Apolo, que , em seguida, deu-o a Orfeu. Apesar de Lyra é uma das menores constelações , orgulha-se Vega, a quinta estrela mais brilhante do céu , que também compõe o "Triângulo de Verão" , juntamente com uma estrela no Cygnus .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]