diferenciações e Informações dos Tipos de Estrelas

Estrelas são classificadas em um número de maneiras. Uma classificação é a cor de uma estrela , que está associado com a temperatura da superfície da estrela. Outra maneira de classificar uma estrela é, pela sua luminosidade, que é medido em magnitudes. Estrelas também caem em duas categorias com base em sua capacidade de produção de energia : as que estão em fase de seqüência principal e aqueles que são passado esta fase de sua existência. Star Color
O Sol é uma estrela amarela típica.

Temperatura da superfície de uma estrela está associada a um padrão espectral específica. As temperaturas são dadas em graus usando a escala Kelvin e classificados em 7 tipos principais do sistema de classificação espectral Morgan - Keenan . As estrelas mais quentes são azuis e têm temperaturas de superfície que vão de 10.000 a 60.000 graus Kelvin . Estrelas brancas e amarelo- branco são o grupo ao lado mais quente, variando de 6.000 a 10.000 graus Kelvin . O Sol é uma estrela amarela , com temperatura de superfície entre 5000 e 6000 graus Kelvin . Estrelas mais frias com temperaturas de superfície abaixo de 5.000 graus Kelvin são de cor laranja e vermelho, com as estrelas vermelhas de ser mais legal .
Estrela Luminosidade
O Telescópio Espacial Hubble permite a observação de estrelas como dim como magnitude 30

luminosidade de uma estrela é determinado por cálculos algébricos usando seu brilho e distância da terra e é dada em termos de magnitude. O Sol é usado como uma base para magnitude desde a sua distância e brilho é bem conhecido. Magnitude é graduada em números com números mais baixos de ser brilhante. Magnitude do Sol é -26,7 . A olho nu pode ver estrelas a cerca de magnitude 6 . Ajudado por binóculos , isso aumenta para 10 . O Telescópio Espacial Hubble pode ver estrelas de magnitude 30 .

Sequência Principal Estrelas

estrelas formam de nuvens de gás molecular frio que o colapso em conjunto devido a a sua força gravitacional . Como ele colapsa , o material estelar aumenta em temperatura ; eventualmente , o seu núcleo vai chegar a um ponto em que a fusão pode começar. Nesse processo , a estrela converter prótons de hidrogênio em hélio , liberando enormes quantidades de energia . Estrelas permanecem na fase principal seqüência de vários períodos de tempo , determinado por sua massa. Pequenas estrelas como anãs vermelhas pode ficar em seqüência principal por centenas de milhares de milhões de anos. Estrelas maiores, como o Sol vai produzir energia por 10 a 15 bilhões de anos. As mais massivas estrelas têm uma vida relativamente curta , e alguns só vai queimar por alguns milhões de anos.
Estrelas Passado Sequência Principal

estrelas sair da fase principal seqüência de sua expectativa de vida , quando sua loja de combustível de hidrogênio está esgotado. Neste ponto , a estrela começa a se contrair para dentro devido à gravidade. Como ele entra em colapso, uma concha de hidrogênio em torno do núcleo é aquecida e novamente inflama fusão , com a estrela tornar-se milhares de vezes mais brilhante do que em sua sequência principal . Isso faz com que as camadas externas da estrela se expandir para fora, formando uma estrela gigante vermelha. O Sol um dia vai expandir de diâmetro para atingir a órbita da Terra. Eventualmente , a estrela entra em colapso novamente , deixando apenas o núcleo degenerado , ou, em casos raros, um buraco negro. Estrelas gigantes muito maiores que o Sol pode acabar com suas vidas em explosões e supernovas formulário.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]