Como é uma proto-estrela diferente de uma estrela

? O universo nasceu em um momento de glória , uma explosão inimaginavelmente poderosa que não só encheu todo o espaço, mas criou todo o espaço --- todo o espaço e tudo na mesma. A maioria do que estava nela era o hidrogênio eo hélio . Os átomos de hidrogênio e hélio , como toda a matéria , exerceu atração gravitacional sobre outro assunto. Isso atracção gravitacional era responsável pela formação das primeiras estrelas , e o mesmo processo é responsável pela formação de estrelas de hoje . Uma revisão das etapas de formação estelar irá ilustrar a diferença entre as estrelas e proto . Atração gravitacional

A força da gravidade é dependente de quanta massa um objeto tem . Quanto mais pesado um objeto , mais forte é a sua atração gravitacional. Então, alguns átomos de hidrogênio se reúnem , atrair mais alguns átomos, e antes de conhecê -lo , há um pedaço ou moita de hidrogênio e hélio. O pedaço exerce uma atração gravitacional ainda mais forte , cada vez maiores , exercendo mais uma atração . O ciclo continua até que haja uma massa dominante , puxando tudo para ele.
Rotação

Como átomos, aglomerados e aglomerados cair em direção ao centro da massa dominante , eles não apenas zip em uma linha reta até o centro. Os aglomerados rodam sobre , em espiral para o centro. Mas, assim como uma patinadora no gelo trazendo os braços mais perto de seu corpo , quanto mais próximo os aglomerados roda chegar ao centro , mais rápido eles giram . Mas, agora, a nuvem é mais densa , por isso, os aglomerados são absorvidas para o que se torna uma bola girando . Por causa da roda, agora há a concorrência com a gravidade. Ao longo do eixo da massa girando , a gravidade é ainda sem oposição , mas no plano da rotação, as lutas de rotação contra a gravidade , retardando ou parando um novo colapso .
Snapshot de uma proto-estrela

Nuvens de gás condensar em proto-estrelas --- que poderia se transformar em uma estrela e planetas.

neste ponto, se você pode olhar para a enorme nuvem em colapso, você veria uma bola girando gigantesco sentado no meio de um disco giratório . Conforme descrito na seção anterior , duas forças se opõem um ao outro : a gravidade e as forças rotacionais . A situação é dinâmica. Saldo --- equilíbrio --- não foi atingido. Esta é uma protoestrela . Material suficiente acumulou para que haja uma estrutura bem definida , mas ainda é um corpo felpudo, sem distinções.
Título para o estrelato

Como material continua a entrar em colapso para o centro, o órgão central se torna mais denso . Com o aumento da densidade, e no crescimento da massa, a pressão ea temperatura no interior do corpo central fica mais elevada . Ao mesmo tempo , na gravidade de disco giratório é recolha outro material em conjunto . Partículas e aglomerados que giram próximos uns dos outros caem juntos , aglomerando-se em seus próprios corpos , ainda gira em torno da massa central. De volta ao corpo central, mais massa coleta ea pressão cresce. À medida que a pressão aumenta, a temperatura aumenta. Se a massa for suficientemente elevada , fazendo com que a pressão elevada suficiente , tornando a temperatura suficientemente alta , em seguida, no interior da massa central , a fusão irá ocorrer --- se tornará uma estrela . Assim, se uma proto-estrela é grande o suficiente , ele acabará por se tornar uma estrela, a queima de combustível nuclear. Se a proto-estrela não é grande o suficiente para iniciar a fusão , então ele vai continuar a ser uma protoestrela sempre.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]