Lista de Descobertas de Galileu Galilei

Galileo Galilei foi um físico e astrônomo italiano cuja descoberta mais famosa foi a de que a Terra gira em torno do sol. Mas Galileu também foi responsável por várias outras grandes descobertas no campo da física e movimento. Embora forçado a lidar com uma inquisição pela Igreja sobre o seu trabalho , Galileu forjada diante, fazendo descobertas de mudança de paradigma que redefiniram as leis conhecidas do universo. Órbita da Terra

Logo após o telescópio foi inventado na Holanda , Galileu formado seu próprio a partir de lentes de óculos improvisados. Ele aprendeu a fazer telescópios cada vez mais poderosos , que ele eventualmente usados ​​para monitorar as fases solares do planeta Vênus. Depois de notar Vênus passou por fases semelhantes à Lua, ele concluiu que o sol deve ser o ponto central do sistema solar, e não a Terra , como se pensava anteriormente .
O Princípio da
Pendulum

Com apenas 20 anos de idade , Galileu estava em uma grande catedral e notei que uma sobrecarga balançando lâmpada teve exatamente o mesmo período de tempo para cada balanço, mesmo que a distância de um balanço ficou progressivamente mais curto. Este princípio do pêndulo feito Galileo famoso , e acabou por ser usado para regular os relógios . A lei diz que um pêndulo sempre terá a mesma quantidade de tempo para terminar um balanço porque há sempre a mesma quantidade de energia cinética no pêndulo - . Ele é apenas transferidos de uma direção para outra

A Lei da queda dos corpos

Esta lei estabelece que todos os objetos vão cair na mesma proporção , quando a contabilização das diferenças relativamente pequenas na aerodinâmica e as condições meteorológicas. Galileu demonstrou esta teoria por subir ao topo da torre inclinada de Pisa e soltando itens de vários peso fora do lado . Todos os itens de bater no chão ao mesmo tempo . Ao contrário da sabedoria convencional estabelecido por Aristóteles , a velocidade da queda de um objeto pesado foi encontrado para não ser proporcional ao seu peso.
Astrológica Descobrimentos

Galileu fez várias astronômico descobertas que hoje as pessoas simplesmente aceitam como o senso comum . Ele descobriu que a superfície da lua é áspera e irregular , em oposição a suavizar as pessoas pensavam , e em 1610 ele descobriu quatro luas que giram em torno de Júpiter. Mais importante do que qualquer um deles era a sua constatação de que muitas mais estrelas do que existe são visíveis a olho nu, uma afirmação que veio como uma surpresa chocante para a comunidade científica da época.
Matemática Paradigm of Natural Lei

Durante séculos, a filosofia natural , que na época encapsulados campos, como a física ea astronomia, foi discutido e teorizado do ponto de vista qualitativo . Galileu não apenas descobrir leis específicas do universo, ele reformou o ponto de vista qualitativo e matemática estabelecidas como a linguagem da descoberta científica. Ele foi pioneiro do método científico e inaugurou a prática moderna de experimentação e de leis da natureza calculado. Sua fazendo assim levou às revelações de que muitas das leis de filósofos gregos como Platão e Aristóteles estão incorretos.