Como saber que você está aproximando um Buraco Negro

Os buracos negros são peças aparentemente bizarras do nosso universo . Eles também são uma das peças mais interessantes, que ainda mantém mistérios para nós. A própria natureza dos buracos negros que torna difícil o estudo. A menos que você tivesse uma poderosa nave espacial à sua disposição , você seria destruído se você chegar muito perto de um buraco negro. Mas apenas para se divertir , é interessante saber o que esperar quando você se aproxima e closer.Things você precisa
transporte espacial
Show Mais instruções
saber se você se aproxima de um buraco negro

1

Preste atenção para as estrelas para começar a mudar à medida que estão sob a atração gravitacional do buraco negro . Dependendo da sua trajetória através do espaço dos primeiros puxões sutis podem não ser óbvio, mas , eventualmente, deve ficar claro que você está preso em um campo gravitacional que é diferente de sua trajetória anterior.
2

Tente escapar da atração gravitacional do buraco negro com o seu transporte espacial assim que você perceber que você pode ser pego na atração de um buraco negro. A cada segundo que passa , torna-se cada vez mais difícil fazê-lo , por isso, quanto mais cedo é melhor do que mais tarde.
3

Observe a sensação de alongamento como você é puxado para mais perto do buraco negro. Este fenômeno é chamado de forças de maré , e simplesmente é a diferença muito pequena no poder de uma força gravitacional entre um lado de um objeto e outro. Força das marés é comum, mas o que não é comum é os extremos que você vai experimentar , enquanto ficando mais perto de um buraco negro. Você também vai começar a ser esmagado pelos lados . O squishing combinado com o alongamento é chamado spaghettification .
4

Tente resistir a dor que aumenta à medida que a força de maré aumenta e seu corpo é esticado ao ser esmagado de ambos os lados . Se por algum motivo você já foram torturados em um rack , em seguida, o sentimento é , provavelmente, pelo menos um pouco familiar. A dor vai aumentar gradualmente , e você pode desmaiar de dor ou de danos internos ao seu corpo.
5

Leve a sua última boa olhada em volta , porque, eventualmente, as forças que mantêm seu corpo juntos tornam-se menos poderoso que as forças de maré de alongamento -lo à parte, e seu corpo separa em duas ou mais peças muito esmagados . Você experimentou spaghettification . Os pedaços de seu corpo acabará redividir , mas se o trauma não matou até agora, o seu traje espacial é , sem dúvida, rasgado e você correr para fora de oxigênio para respirar.