Qual é o modelo do farol por Pulsares

? Um pulsar é uma estrela de nêutrons girando que emite feixes de radiação que podemos ver apenas quando ele está apontando em direção à Terra , semelhante a um farol lançando seus raios de luz sobre a água para os capitães de navios de estar conscientes de terra em frente. Esta emissão de radiação que atravessa plano de visualização da Terra é chamado de efeito farol.
Estrelas
Descoberta de Pulsares

Os pulsares foram descobertos em meados de 1967 por astrónomos da Universidade de Cambridge Jocelyn Bell Burnell e Antony Hewish . O primeiro pulsar foi nomeado LGM- 1 , por " homenzinhos verdes ", porque eles achavam que eles poderiam estar captando sinais de uma civilização extraterrestre .

Os pulsares foram encontrados com períodos de apenas frações de segundo para alguns segundos . Mais de 1.100 pulsares são conhecidos hoje.
Classes Oficiais Pulsares

Existem três classes diferentes de pulsares. A primeira classe é alimentado por sua própria energia rotacional ea conservação do momento angular. A segunda é chamada um pulsar de raios - X . Estes pulsares emitem raios -X que podemos observar ; sua energia é tomada a partir da energia potencial gravitacional da matéria atraída .

A última aula foi teorizado sobre em 1992 e é chamado de pulsar Magnetar . Essas estrelas de nêutrons têm campos magnéticos muito potentes . No entanto, esses campos magnéticos estão deteriorando e é essa decadência que emite radiação eletromagnética na forma de raios-X e raios gama.
O Modelo de Farol de Pulsares

a explicação inicial para a atividade pulsar era que eles eram altamente densas estrelas anãs brancas que eram " pulsação ", ou seja , escurecimento e clareamento ou contratação e expansão. Houve especulação inicial sobre se um pulsar era algum tipo de sinal de origem extraterrestre .

No modelo de farol de pulsares , o eixo de rotação eo eixo magnético da estrela de nêutrons não estão alinhados , fazendo com que o eixo magnético para formar uma forma de cone. Esta estrela de nêutrons emite dois feixes estreitos opostos de radiação, por vezes chamado de " radiação síncrotron ", que acontecerá a ver como pulsos , eles passam por plano de visualização da Terra.

Este modelo não só explicou sinais de pulsares , mas também confirmou a existência de estrelas de nêutrons.

Desafios para o Modelo

Em janeiro de 2009 , a revista online " Universe Today" divulgou o artigo " Analogia ' Farol ' não funciona mais para Pulsares ". Doze pulsares gama só de raios desconhecidos foram descobertos usando Fermi de raios gama telescópio espacial da NASA. O artigo afirma que " uma nova classe de pulsares gama só de raios mostra que os raios gama deve formar em uma região mais ampla do que o feixe de rádio farol -like ". Estes novos pulsares estão mostrando que os raios gama surgem muito acima da própria estrela de nêutrons.
Pulsares como a comunicação Beacons ?

A idéia de pulsares como um dispositivo de comunicação para alguns longe civilização alienígena nunca realmente deixou os pensamentos de alguns na comunidade científica. Devido à incerteza do modelo de farol de pulsares , existem alguns na comunidade que pensam , porém improvável, que existe a possibilidade de alguma raça alienígena modificando os pulsares de chegar a outras civilizações.

Embora não seja necessariamente uma idéia dominante no mundo da ciência, a idéia ainda levanta questões . Mesmo Carl Sagan disse: " Alguém já analisou sistematicamente o seqüenciamento de amplitude pulsar e nulos polarização ? Seria necessário apenas um pequeno escudo móvel acima de uma superfície pulsar para modular a emissão para a Terra. Isto parece muito mais fácil do que gerar um pulsar inteiro para comunicações. para sinalização durante a noite é mais fácil para acenar um cobertor na frente de uma lareira existente do que iniciar e apagar um conjunto de fogos em um padrão que se comunica a mensagem desejada. "