Como identificar um Comet

Às vezes referido como bolas de neve sujas , os cometas consistem em rocha, gelo e outros compostos que sobraram de desenvolvimento de planetas e estrelas. Com órbitas elípticas fortemente que orbitam o Sol , os cometas mostram caudas visíveis como a sua órbita os aproxima ao sol. Muitos cometas passam em torno do sol apenas uma vez, mas outros, como o cometa Halley aparecer regularmente. Siga estas etapas para identificar um cometa. Instruções
1

viajar para longe das luzes da cidade que vê obscuros de cometas. Noites escuras e claras com nenhum trabalho luar melhor para ver cometas no céu .
2

Procure uma bola difusa. Cometas contêm um pequeno núcleo , brilhante no meio , mas , em seguida, são cercados por uma muito maior ( até 1 milhão de quilômetros de diâmetro ) nuvem chamada coma. O coma cresce à medida que se aproxima do sol. Juntos, o núcleo e coma compõem a cabeça de um cometa .
3

Entenda que suas chances de ver um aumento de cometa que se aproxima do sol. Assim como a reflexão da luz solar faz com que seja possível para você ver a Lua e os planetas próximos, ele também faz um cometa mais visível. À medida que o cometa se aproxima do Sol , seus gases absorvem a radiação do sol por um cometa ainda mais brilhante .
4

Verificar se há uma cauda. À medida que o cometa se aproxima do Sol , caudas se tornam mais aparentes , especialmente os que são 100.000 mil km . ou mais . Quando o gelo do cometa evapora devido ao calor do sol , o gás ea poeira do cometa é repelido e forma caudas. Gases do cometa formar uma cauda de plasma ou íon que aparece em linha reta e de cor azul . Quando a poeira é empurrada para longe, forma-se uma cauda de poeira . As caudas de poeira branca ou amarela mais visíveis tendem a qualquer curva ou parecido com um ventilador .
5

Monitorar as alterações em um cometa de noite para noite , se você tem acesso a um telescópio . A forma do cometa pode mudar ou pode adotar flâmulas por causa de erupções no núcleo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]