Como fazer uma 3-D Tessellation

tridimensional (3- D) pavimentações , azulejo, ou pack, um volume com formas geométricas evoluiu de poliedros . Ao contrário de duas dimensões ( 2D) pavimentações , que têm 17 maneiras de telha um avião, pavimentações em 3-D tem centenas de maneiras de arrumar um volume, incluindo o uso de cubos, uma combinação de tetraedros e octaedros , uma combinação de octaedros e cubos , e poliedros convexa . No entanto , muitos desses modos , apenas os cubos e a combinação de tetraedros e octaedros usar poliedros regulares . Para criar pavimentações em 3-D , a forma do poliedro é modificado reciprocamente, onde a deformação de uma face ou aresta deve ser acomodado na deformação dos rostos ou edges.Things adjacentes Você vai precisar de blocos de espuma

cola Foam alimentado por bateria , cortador de espuma de mão , disponível na maioria das lojas de hobby
Cor marcadores
Mostrar Mais instruções
1

Escolha os poliedros de embalar um volume. Cubos são os mais fáceis de empilhar e construir , mas tetraedros regulares e octahedra facilmente empilhados , criando um padrão triangulado . Se você preferir um desafio maior , há muitos polígonos convexos e irregulares que enchem o espaço.
2

Cortar os poliedros , aproximadamente 3 polegadas a 4 polegadas de altura ou de largura, a partir de blocos de espuma , usando uma mão cortador de espuma retida. Corte reto, superfícies planas antes de tentar deformar o rosto dos poliedros
3

. Selecione um poliedro espuma daqueles corte . Com o dispositivo de corte de espuma , remova uma parte de uma face ou aresta do poliedro e colar a peça para o vizinho poliedro do padrão de enchimento , de modo a aumentada , vizinha ninhos poliedro precisamente com a modificação , poliedro inicial . Continue removendo e colando pedaços de um poliedro vizinho para outro para deformar os poliedros e criar um único mosaico 3-D . Garantir que todos os poliedros no padrão de embalagem são cortadas e aumentada a maneira precisa como a primeira poliedros , modificado.
4

Criar padrões de superfície sobre as formas recém- modificados para acentuar a estrutura tessellation 3-D ou corte distância os volumes interiores das formas modificadas com o cortador de espuma . Padrões de superfície possíveis incluem rostos única cor, padrões geométricos que estão em conformidade com as faces do módulo tessellation 3-D , ou forma modificada , bem como representações naturalistas , como animais, pessoas, plantas e árvores. Repita os mesmos padrões de superfície em cada módulo de tessellation para chamar a atenção para a , padrão de preenchimento de espaço repetitivo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]