Que tipos de algas são cultivadas em Colorado

? As algas são uma ampla classificação de plantas água doce e salgada unicelulares e pluricelulares . Marcadamente diferente de plantas terrestres , as algas são organismos simples que também usam a fotossíntese para gerar energia. Algas é o maior tipo de algas. Colorado é o lar de muitas espécies de algas diferentes. Ocorrência natural de algas

Em seu ensaio publicado em 1971 "American Midland Naturalist ", pesquisadores da Universidade Estadual da Carolina do Norte LA Whitford e Yoon C. Kim identificados 84 gêneros - categoria de classificação biológica - de algas que ocorrem naturalmente em Colorado. Limitando a sua coleta de amostras para os corpos d'água do Parque Nacional Rocky Mountain, Whitford e Kim identificado cylindricum Dinobryon , Ceratium hirundinella e Volvox aureus como as espécies de algas mais abundantes no Bear Lake . Outras espécies - Asterionella , Melosira , Tabellaria e Peridinium - também estavam presentes , assim como outras 30 espécies de algas relacionado
Cultivado Algas

O Centro de Colorado. para Biorefining e Biocombustíveis é uma cooperativa de pesquisa cujas instituições membro incluem Colorado State University , a Escola de Minas do Colorado e da Universidade do Colorado em Boulder. O centro tem realizado estudos de longo prazo sobre a capacidade de cerca de 300 diferentes espécies de algas verdes para ser refinado em biodiesel , uma alternativa aos combustíveis fósseis. Em conjunto com o Laboratório Nacional de Energia Renovável, pesquisadores da universidade estão trabalhando para encontrar as melhores espécies de algas - aquelas que produzem o maior volume de óleo a uma taxa mais rápida . Os pesquisadores acreditam que o óleo que se acumula em colônias de algas pode ser extraído e refinado em um combustível diesel do tipo que irá equipar veículos e processos industriais no futuro.
Neve Algas

algas neve, também conhecida como melancia neve, são encontrados em áreas montanhosas do Colorado. Algas da neve aparecer avermelhada ou rosa e emitem um leve cheiro de melancia. Neve algas são algas de água doce que se desenvolvem em temperaturas muito frias . Em seu artigo 1967 publicado no " Canadian Journal of Botany ", Janet Stein e Clifford Amundsen identificou a espécie neve algas Carteria nivale , Chlamydomonas nivalis , Chodatella brevispina , Chodatella granulosa , Scotiella cryophila , Scotiella nivalis , Scotiella polyptera , Koliella nivalis e Chionaster nivalis no Front Range das Montanhas Rochosas do Colorado .
invasiva espécies de algas

uma espécie invasora é uma espécie de não-nativos de planta ou animal introduzida em um habitat , ou com conhecimento de causa ou acidentalmente , por uma força externa , pessoa ou atividade. Algas douradas tóxicos são uma espécie invasora em Colorado. Algas douradas podem se reproduzir rapidamente , resultando em uma grande escala "bloom " em determinados corpos de água. As toxinas de algas douradas produzir afetar organismos de emalhar de respiração , tais como peixes , e uma proliferação de algas de início rápido pode resultar em uma mortandade de peixes , em que centenas de peixes morrem subitamente . Mortandade de peixes pode esgotar rapidamente as populações de determinadas espécies de peixes e desequilibrar o equilíbrio do ecossistema local.