Os efeitos negativos do gado que pasta em Espécies Ameaçadas de Extinção

Criação de gado ocorre em lotes privados e terras públicas em todo os Estados Unidos . No oeste dos Estados Unidos sozinho, pastagem ocorre em cerca de 270 milhões de hectares de terras públicas . A queda de 22 por cento das espécies ameaçadas e em perigo federais tem sido atribuída a pastagem de gado ; no sul do Arizona e Novo México ocidental , ela é classificada como a No. 1 causa de risco de extinção de espécies. Pastoreio afeta espécies de plantas , bem como as espécies animais. Trinta e três por cento de todas as plantas ameaçadas de extinção são de alguma forma afetados por pastagem. Existem várias maneiras em que os efeitos ecológicos da vaca pastando ter efeitos negativos sobre espécies ameaçadas de extinção . Competição por comida

Quando o gado pastar em uma área de terra , que consomem alimentos que não está disponível para as espécies ameaçadas de extinção é . O gado também consomem muito mais vegetação do que a maioria dos animais . Por exemplo, uma vaca consome em um dia a quantidade de um deserto tartaruga ameaçada come em um ano. O gado também pode reduzir a quantidade de qualidade da forragem disponível , comprometendo a nutrição de espécies ameaçadas de extinção . A falta de nutrição em uma dieta de espécies ameaçadas de extinção , muitas vezes leva ao sucesso reprodutivo reduzido.
Destruição do habitat

habitat de espécies ameaçadas de extinção pode ser destruído para pastagem de gado. Por exemplo , as cidades cão de pradaria são rotineiramente destruída para permitir a criação de gado , embora as ameaçadas come furão de patas negras cães da pradaria e usar suas tocas para abrigo. Além disso , o pastoreio pode causar a alteração do habitat através do consumo , atropelamento ou alterando a forma do crescimento da vegetação . Ciliar vegetação área é muitas vezes desproporcionalmente afetados desde gado buscar a água, sombra e vegetação disponível nessas áreas. Qualidade da água e vegetação são reduzidos , e os solos tornam-se compactado , o que leva à erosão.
Espécies Invasoras

As espécies invasoras prosperar em terras onde ocorre a criação de gado . O consumo eo pisoteio de plantas nativas deixa o solo nu para as espécies invasoras para mover-se em ; o movimento dos cascos de vacas atuar como preparo do solo bem como um leme usado para jardins. Sementes de espécies invasoras também podem ser transportados por vacas em seus cascos como eles se movem para diferentes áreas ou espécies invasoras espalhadas quando defecam . Cheatgrass , uma erva daninha nociva espalhar pelo pastoreio , está em 100 mil milhões de acres no Ocidente. Além disso , a predação ou competição com espécies invasoras foi classificado como o fator número 2 na lista de espécies ameaçadas e em perigo de extinção .
Mortalidade

Outra consequência da criação de gado é a direta mortalidade das espécies ameaçadas de extinção. O gado pode consumir espécies de plantas ameaçadas de extinção. Às vezes faz com que o manejo do gado mortalidade . Programas de controlo de predadores levou alguns animais , como o urso pardo e lobo cinzento mexicano , extinto em ecossistemas do sudoeste para proteger o gado. Além disso, a destruição de habitats aquáticos impactos a sobrevivência das espécies de peixes, répteis e anfíbios e invertebrados que vivem lá , e afeta as aves e mamíferos que dependem deles.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]