Goblin Tubarão Habitat

Discussões de tubarões geralmente se concentram em predadores como os tubarões touro, tubarões-tigre , tubarões-martelo e, claro , o grande tubarão branco . A vista incomum tubarão-duende raramente entra na conversa. Mesmo os biólogos têm conhecimento de tubarões goblins limitado . Um tubarão - natação lenta que pode ultrapassar os 10 metros de comprimento , o tubarão-duende habita as águas profundas ao longo taludes continentais e é raramente encontrado por seres humanos. Menos de 50 tubarões goblins já foram pegos. Goblin Tubarão Distribuição

Há um grande mistério em torno do tubarão-duende . Comumente associado com as águas ao largo do Japão, onde foi observada pela primeira vez em 1898, o tubarão-duende é acreditado para ser muito, mas patchily , distribuídos em todos os oceanos do mundo. Goblin tubarões habitam as águas do Oceano Pacífico ocidental perto de Japão , Nova Zelândia e na costa sul da Austrália . Eles têm sido relatados no Oceano Atlântico ao largo da costa da Guiana na América do Sul e também perto da Ilhas Canárias, França, Inglaterra e no Golfo da Guiné. As amostras também foram avistados perto de África do Sul , Moçambique e no Golfo do México .
Moradores de fundo

tubarões Goblin são verdadeiros habitantes das profundezas e raramente são vistos em águas rasas água ou perto da superfície do oceano . Eles são parte- moradores encontrados principalmente nas bordas exteriores da plataforma continental , junto taludes continentais e perto de montes submarinos . A maioria das observações goblin tubarão ter sido em profundidades entre 900 e 3200 pés , apesar de terem sido avistados a profundidades superiores a 4.200 pés .

O habitat de águas profundas do tubarão-duende é caracterizada por perpétua escuridão , perto de zero temperaturas e pressão esmagadora .
perpétua escuridão

vivendo em profundidades muito mais profundas do que a luz solar pode penetrar , animais que vivem na escuridão perpétua se adaptar à falta de luz no uma variedade de maneiras . Alguns desenvolveram órgãos que produzem luz que atraem presas ou distrair os predadores enquanto eles fazem uma fuga.

Porque não há luz , não há necessidade de as cores vivas vistas em organismos perto da superfície. Há pouca diversidade de cores nas profundezas . A maioria dos animais são vermelho, preto ou marrom, embora alguns, como o tubarão-duende são pálidos colorido. Vermelho preto aparece em profundidades extremas , permitindo que animais vermelhos para se misturar com os ambientes escuros .

A vista desempenha um papel pequeno na caça. Goblin tubarões caçam caranguejo, camarão , lulas e outros peixes de água profunda ao sentir impulsos elétricos minúsculos com órgãos sensíveis em sua tribuna , ou focinho.
Pressão esmagadora

A água pressão na profundidade de 650 metros , perto do talude continental superior é cerca de 10 vezes maior do que a pressão na superfície . Na parte inferior do talude continental a pressão pode ser superior a 100 vezes maior . Essas pressões causaria organismos que vivem na superfície a implodir , mas o corpo do tubarão goblin compensa a imensa pressão por ter uma grande percentagem de água em seus tecidos, ossos e órgãos. O corpo goblin tubarão tem aproximadamente a mesma densidade que a água do mar . Um grande fígado cheio de óleo fornece o tubarão-duende com um importante dinamismo .
Perto
- temperaturas congelantes

Porque o aquecimento solar não penetra nas águas profundas do talude continental , habitat do tubarão-duende é invariavelmente frio, geralmente apenas alguns graus acima de zero. Organismos que habitam em temperaturas extremamente frias tendem a ser lentos , com metabolismo mais lento do que os animais em ambientes mais temperados . Eles se alimentam com menos frequência e digerir os alimentos lentamente. Eles também tendem a viver vidas mais longas . Algumas espécies de peixes encontrados na parte inferior das encostas continentais são pensados ​​para viver mais de 70 anos .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]