A diferença entre Ecologia e Ecossistema

Olhe para um pequeno lago e examinar todos os seus elementos : água, organismos vivos , plantas , luz solar e ar . Tomados em conjunto, todos eles representam o pequeno ecossistema que é a lagoa. Estudar a interação entre todos os elementos e você tem a disciplina de ecologia. Parte da ecologia é o estudo dos ecossistemas, independentemente de um pequeno lago , uma floresta ou todo o planeta. Exemplos de Ecossistemas e ecológicos Sites de Pesquisa

O Serviço Florestal dos Estados Unidos opera uma Experimentos site Glacier Lakes Ecossistema, localizada na Floresta Nacional de Medicine Bow , em Wyoming. Este local é um exemplo de um ecossistema contido que pode ser estudada . O site oferece condições especiais para estudo ecológico : alta altitude, temperaturas frias , ventos e lagos glaciais . Outro exemplo é a Estação de Pesquisa de Canyonlands, em que a investigação ecológica é realizada sobre o ecossistema do Planalto Colorado. O objetivo é entender como as funções dos ecossistemas e da interação de todos os seus elementos .

Tipos

Ecossistema ecologia representa um tipo de estudo ecológico que incide sobre as mudanças dentro o ecossistema e os efeitos dessas mudanças . Outras áreas de estudo para a ecologia incluem ecologia populacional , que é o estudo dos efeitos das mudanças da população sobre os ecossistemas , por exemplo, a superpopulação de cervos em uma floresta particular. Ecologia da comunidade leva duas ou mais espécies , como os veados e coelhos , e estuda a sua interação para determinar se a superpopulação dos impactos veados o número de coelhos em um determinado ecossistema .
Educação

a Escola de Ecologia Odum da Universidade da Georgia representa o futuro da educação no que diz respeito à ecologia e ecossistemas. Nomeado para Eugene P. Odum , que é creditado com fazer a palavra ecossistema bem conhecido , a escola é a primeira escola independente de ecologia no mundo. É dedicado à ecologia e pesquisa ecológica abraça o campo inteiro, incluindo mudanças climáticas, conservação e extinção de espécies e espécies invasoras. A escola oferece graduação e pós-graduação em ecologia , bem como uma pós-graduação em conservação e desenvolvimento sustentável.
Efeitos

sites de pesquisa do ecossistema e do estudo da ecologia todo o impacto como funciona a Terra . Um ecossistema contido não pode evitar o que acontece fora do seu sistema. Por exemplo , o ecossistema Glacier Lagos recebe a queda de neve de novembro a julho e que o sistema é baseado em que a queda de neve. Se fatores externos ao ecossistema alterar a taxa de queda de neve, em seguida, a estabilidade ea sustentabilidade a longo prazo do ecossistema será afetado. Estudos de ecologia , todos esses elementos e as tentativas de fornecer soluções para a conservação de ecossistemas existentes .