Espécies de plantas ameaçadas em Oregon

Espécies ameaçadas de extinção pode ocorrer em praticamente qualquer ambiente , quando as espécies estão ameaçadas de reduzir o seu número para um nível muito baixo . Listas de espécies ameaçadas de extinção foram desenvolvidas para comunicar que as plantas e animais específicos estão à beira da extinção. Estão sendo feitas constantemente os esforços de conservação para proteger a paisagem biológica de uma área para as gerações futuras a experiência. Em novembro de 2008 , o Departamento de Agricultura Oregon lista cerca de 30 espécies de plantas que são consideradas ameaçadas de extinção e 28, que estão ameaçadas. Espécies ameaçadas são aquelas que estão em perigo de extinção no todo ou em parte significativa de sua área nativa . Calochortus indecorus

Também conhecido como o Sexton Montanha mariposa lírio , este caracteriza perenes bulbosas flores de lavanda e uma única folha base. Um bom momento para ver estas flores em flor seria o final de maio e início de junho na faixa Sexton Mountain. Algumas ameaças à planta incluem pastagem , campos agrícolas e cobrança. Construção através de sites em populações mais elevados de espécies também é pensado para ter ameaçado desta espécie também.
Calochortus umpquaensis

O Umpqua mariposa lírio é uma planta perene bulbosa que apresenta três pétalas largas que são de cor branca e " cabeludas " na aparência. A característica definidora desta espécie que se separa é a partir de outras plantas estreitamente relacionadas , é a presença de uma mancha de pétala roxo escuro , localizada na base da pétala . Tem um habitat localizado na drenagem do rio Umpqua e algumas áreas isoladas em Josephine e Jackson Concelhos . Algumas ameaças incluem danos pela exploração madeireira e espécies de plantas daninhas não-nativas que competem por recursos. Em 1996, várias agências de proteção do governo , incluindo o Serviço Florestal dos EUA reduziu as ameaças madeireiras em áreas onde o Umpqua mariposa lírio é encontrado em terras públicas .
Lomatium bradshawii

Esta erva perene é na família salsa e atende pelo nome comum de lomatium de Bradshaw. Pequenas flores amarelas agrupadas coroar esta planta que pode atingir uma altura de 20 polegadas. Uma vez encontrada em áreas abertas , molhado , agora é encontrada principalmente na área de Eugene com uma gama global de Clark County, Washington, para Willamette Valley, Oregon. Uma das principais razões para o declínio em números é a destruição do habitat natural pelo desenvolvimento da terra e urbanização. Desvios de água construídos nessas áreas também mudaram a paisagem inundação histórica da região .
Sidalcea nelsoniana

Esta erva perene é também conhecido como checkermallow de Nelson e tem sido federal listado como uma espécie em extinção na faixa 1993 Flores de lavanda para profundo na cor rosa . O habitat natural está localizado no Vale de Willamette em prados e ao longo dos córregos . Ameaças que têm contribuído para o declínio da checkermallow do Nelson são alterações de fluxo , pastagem de gado e supressão de incêndio . Historicamente , os incêndios que ocorrem naturalmente ajudou a desenvolver o habitat para estas plantas . Como incêndios são suprimidos, árvores e arbustos podem invadir o habitat de competir por recursos.
Fritillaria gentneri

Também conhecida como fritillary de Gentner , esta planta da família do lírio é uma erva perene que cresce em uma única haste de floração medindo 15-27 centímetros de altura. As flores são em forma de sino e marrom ao vermelho intenso na cor. Um momento ideal para ver as flores em flor é no final de março e início de abril . Eles podem ser encontrados na faixa do norte da Califórnia para Josephine County em Oregon. O desenvolvimento de terra , pastagem e outras ervas daninhas que competem por recursos estão algumas razões para o declínio da planta.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]