Que tipos de microorganismos são encontrados sob Linhas de Transmissão

? As linhas de energia pode emanar campos eletromagnéticos de alta e baixa freqüência em sua localização imediata . Nesse campo, a um conjunto de seres vivos , como os seres humanos, animais e microorganismos podem ser afetados. Um micro-organismo é um organismo vivo que é muito pequeno para ser visto pelo olho humano sozinho. Alguns exemplos são os fungos, bactérias e algas . Tipos de Microorganismos

Os tipos de microrganismos que residem por baixo de linhas de energia são as bactérias , fungos e algas encontrados no solo . Estes microrganismos são o que torna a superfície da Terra fértil e capaz de produzir o crescimento da planta .
Por que eles vivem perto de linhas de
linhas de energia são o lar de muitos microrganismos .

Alguns estudos mostraram que algumas espécies podem ser atraídos ou repelidos por campos eletromagnéticos. Isto pode estar relacionado com moléculas que contêm ferro encontrado nos organismos vivos , ou cristais de magnetite , um mineral magnético natural. Estes magnetites são usados ​​para sentir a direção do norte magnético em seres humanos e bactérias.
EMF

Os campos eletromagnéticos são usados ​​para estimular a germinação de sementes e acelerar o crescimento de plantas . Os campos eletromagnéticos são campos de força que carregam energia e existem em torno de linhas de energia , eletrodomésticos, luminárias e fiação elétrica . Os campos eletromagnéticos são gerados apenas quando uma corrente flui através de um fio .
Riscos

Um estudo de 2009 feito na Universidade Megatrend descobriram que as freqüências altas e baixas dos campos eletromagnéticos pode causar o rápido crescimento de microrganismos da rizosfera , alterar movimentos de algas solo e pode agir como um stresser para bactérias . A rizosfera é uma área do solo que influencia as raízes das plantas . Mais microorganismos vivem nessa região do que em qualquer outra região do solo.
Stressers

Stress em bactérias e fungos podem causar a quebra de organismos ou reprodução sexual dos organismos, que é uma resposta comportamental ao estresse. Alguns exemplos de stressers são mudanças de temperatura e falta de alimentos.