Ecossistemas de Virginia

Os habitats de grande alcance em oferta em Virginia fizeram do estado um dos mais ricos em biodiversidade em os EUA A partir dos Montes Apalaches aos pântanos costeiros , Virginia é o lar de 12 diferentes variedades de carvalho , cinco tipos diferentes de pinho e várias outras espécies de árvores . Essa vegetação extensa e diversificada dá espécies em risco uma chance de lutar em um mundo cada vez mais urbanizado . Costeiras do leste Plain

As planícies orientais que gentilmente inclinação para baixo para o Oceano Atlântico e do Golfo do México são caracterizados pela drenagem da água devagar , fazendo com que grandes extensões de terra do pântano , áreas pantanosas e lagos. A temperatura média relativamente quente entre 60 e 70 Fahrenheit juntamente com uma precipitação moderada de 40 a 60 centímetros por ano dá a área a vegetação de floresta tropical . Estas áreas de floresta temperada são geralmente povoado por uma grande quantidade de uma espécie de árvore , em vez de a miríade de diferentes espécies de árvores encontradas nas florestas tropicais . Azinheiras , loureiros e fetos arbóreos são comuns, assim como o acúmulo de musgo espanhol que pendem de galhos de árvores em baixas altitudes . Pequenos mamíferos como guaxinins , gambás e esquilos voadores são numerosos em uma área eram o maior mamífero na maioria dos locais é o cervos . Jacarés americanos são os maiores répteis da área.
Mixed Forest Sul

Com a mesma temperatura média e precipitação das planícies costeiras , o lodo depositado pelas correntes mais rápida fluidez desta área fornecem manchas de solo Cambissolo , que permitem larga , árvores de folha caduca a crescer ao lado das sempre-vivas. Estas amostras de folha caduca incluem Hickory , sweetgum e bordo vermelho . As salinas que margeiam a costa oeste do Golfo também são o lar de gramas do pântano como Spartina . Os cervos de Whitetail e guaxinins abundam nas florestas do sul , bem como as planícies do leste , mas aqui eles são unidos por esquilos raposa eo mais bizarro , tatu de nove faixas. Numerosas espécies de répteis - mocassim , Copperhead e ratos cobras cottonmouth , bem como fench e lagartos de vidro - também habitam a área
Central Apalaches Regiões
<. p> como elevação aumenta o mesmo acontece com as chuvas , que varia de uma média anual de 35 polegadas nos vales de 80 polegadas para cima no pico. A temperatura , entretanto, diminui e as temperaturas médias anuais para a região vão desde abaixo de 50 graus Fahrenheit para cerca de 64 graus Fahrenheit. Virada para sul, encostas são visivelmente mais quente e seco durante todo o ano , resultando em incêndios florestais ocasionais no verão. Na medida em que a vegetação está em causa, a elevação desempenha um fator enorme ; nos vales , florestas de pinheiros misto de carvalho são suportadas, com carvalhos Apalaches nas encostas mais altas. Mais alto ainda , prolifera florestais abeto-abeto e prados existem as lacunas na vegetação . Cervos de Whitetail que continuam a ser comuns nos Apalaches , assim como o urso preto . Vinte e sete espécies de salamandra também habitam esta região .
Grande Dismal Swamp

Um estudo , realizado em 2011 por os EUA Fish and Wildlife Service, descobriram que 51 espécies de animais dentro de Virginia foram classificadas como ameaçadas de extinção . Destas espécies , dados Cidade acredita que pelo menos um quarto deles são encontrados na Grande Dismal Swamp , no sudoeste da Virgínia. O pântano é agora preservada pela Grande Dismal Pântano National Wildlife Refuge e é o lar de vegetação , como o branco - cedro Atlântico e maple blackgum , mamíferos, como morcegos , guaxinins e martas e répteis e anfíbios , incluindo tartarugas, copperhead e cobras canavial chocalho , rãs e salamandras .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]