# >> Hobbies, Jogos >  >> Coleta >> Coleta Memorabilia >>

História do cortejo Velas

Você pode ser um novo coletor ou sua família gosta de visitar locais históricos, venda de imóveis e museus. Um colecionador de itens em casa ou à base de romance histórico será capaz de identificar facilmente um castiçal cortejo quando vêem um . Réplicas desses castiçais românticos e caprichosos pode ser comprado hoje. Courting velas podem têm significado nos tempos modernos como um presente cômico para um pai de filhas ou para os casais para abrandar e passar " cortejando " tempo juntos. Significado

A vela cortejo foi trazido para a casa da família quando um jovem começou a atrair pretendentes sérios.
O castiçal foi criado no quarto onde o pretendente foi autorizado a visitar com a única filha da família . O pai, a mãe ou outro membro da família do sexo masculino que morava na casa, se o pai era falecido ou em guerra poderia determinar quanto tempo o pretendente poderia visitar . A vela , que era iluminação doméstica dominante durante este período de tempo , seria o temporizador que forneceu um lembrete silencioso e "date" ininterrupto para o casal.
Função

Uma vela cortejo foi feita a partir de ferro forjado, estanho , estanho ou prata. A maioria dos castiçais de namoro foram formados por um ferreiro ou funileiro . Réplicas desses suportes encontrados em lojas de museus e sites de produtos da vela mostrar um pedaço de ferro forjado que se assemelha a uma mola solta enrolada . Um pedaço de madeira fica logo abaixo do cone. A unidade tem uma pequena cavilha de metal ou de madeira , que pode ser inserido entre as bobinas e para dentro de um orifício perfurado . Isso mantém o suporte de madeira no local com a vela definir em cima dela . A vela pode ser levantada ou abaixada com este pedaço de madeira que é a forma básica do fundo vela vela .
História

Em 1600 a 1800, pais, os pais ou responsáveis ​​de uma jovem núbil permitiria pretendentes para visitá-la em sua casa. O casal foi autorizado a visitar em uma sala de estar , sala de estar ou na varanda da frente . O pai iria preparar um castiçal chamado uma vela de cortejo ou pretendentes vela e configurá-lo na área onde o casal sab O pai iria observar o pretendente e decidir uma quantidade de tempo que se sentia à vontade com que o homem visitar e socializar. A altura da vela seria ajustado para medir o tempo. A vela foi levantada ou abaixada com uma alavanca peg ou polegar. Quando a vela queimar até o metal da parte superior do castiçal foi a empresa ainda sinal educado que era o momento para o pretendente para licitar a moça boa noite e ir embora.

Considerações

Padres da alta sociedade para o Amish, para os agricultores que trabalham duro e pescadores observaram esta tradição. Filhas aprenderam que devem respeitar o julgamento dos pais acerca dos homens que se apresentaram para a família como um marido em potencial. Ela teve que adiar a habilidade de seu pai para medir a honestidade, caráter e habilidade de um homem . O casal também aprendeu a usar o tempo com sabedoria , pois tem que conhecer um ao outro , falando , cantando e lendo juntos. O pretendente certamente aprendeu o quanto os pais amado e cuidado pelo bem-estar de sua filha .
Efeitos

O pai também tinha a opção de extinguir uma vela e acabar imediatamente a reunião, se ele achou que era necessário. Se o pretendente foi altamente aprovado, o pai iria levantar a vela para o seu ponto mais alto possível . Isso permitiria que o casal a ter , uma visita supervisionada ainda mais, como era próprio da época. Em ocasiões o pai era conhecido por adicionar uma segunda vela ao titular.
No dia do casamento da filha do pai às vezes passava a vela em cortejo para o seu novo genro -to para as filhas futuras.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]