# >> Hobbies, Jogos >  >> Coleta >> Coleta do fóssil >>

Caça Fossil em Ohio

A região hoje conhecida como o estado de Ohio EUA é rica em depósitos de rochas sedimentares (principalmente calcário , xisto e arenito ) , em que os restos preservados de espécies vegetais e animais - também conhecidos como fósseis - são mais comumente encontrados . História geológica distinta de Ohio tornou um ponto focal para a pesquisa paleontológica e coleta de fósseis amador. No entanto, os coletores devem estar conscientes dos direitos de propriedade , a cavar as políticas de terras públicas , e os procedimentos de manutenção de registros adequados , antes de tentar procurar fósseis por conta própria. Ohio Pré-História

Ohio está localizado perto do centro da placa tectônica da América do Norte , que compreende a maior parte do continente , parte do Atlântico e Pacífico , e leste da Sibéria . Durante grande parte da Era Paleozóica ( cerca de 540 a 250 milhões de anos atrás) , a região foi localizado muito mais perto do equador e frequentemente coberta com água. Estes ambientes aquáticos variou de mares tropicais pouco profundas ( semelhantes aos dias de hoje Caribe ) para pântanos e deltas de água doce. Durante o Pleistoceno ( cerca de 2,5 milhões a 10.000 anos atrás), trechos de Ohio do norte e central estavam acima do nível do mar , mas coberta por geleiras .

Fósseis encontrados geralmente em Ohio

Dado passado aquático do estado, marinhos e de água doce fósseis são normalmente encontrados em maior abundância do que os restos de animais terrestres e plantas. Fóssil oficial do estado de Ohio é um artrópode marinho ( um parente de caranguejos e aranhas modernas ) conhecido como um trilobite . Ossos de mamíferos do Pleistoceno , incluindo o mamute , foram escavados em locais em toda a região e às vezes são mais fáceis de detectar do que os espécimes do Paleozóico . Muitas das plantas fossilizadas do estado são desenterrados na forma de carvão.

Áreas que proíbem a caça fóssil

A maioria das terras em Ohio é de propriedade privada . Caçadores de fósseis devem solicitar permissão para cavar antes mesmo de pôr os pés em uma parcela de terra. Mesmo terras mais públicas não estão abertas para colecionadores. Todos, com exceção de alguns parques estaduais, locais históricos e preserva a natureza explicitamente proibir a cavar ou até mesmo remover fósseis acessíveis a partir da área.

Áreas que permitam Fossil Hunting

Um número pequeno de parques estaduais que permitem a caça de fósseis em áreas especialmente designadas . A maioria está localizada no sul de Ohio e incluem Stonelick State Park, em Claremont County e Hueston Woods em Preble e Butler Concelhos . Ceasar Creek State Park, em Warren e Clinton Concelhos está aberto a caçadores de fósseis que carregam uma licença de coleta que pode ser obtido gratuitamente através de os EUA Army Corps of Engineers. No norte de Ohio , os coletores são bem-vindos na casa de Toledo Secor Metropark , Lodi City Park e Fossil Park, em Sylvania . Caçadores de fósseis deve sempre verificar com o serviço do parque em todos os locais antes de começar uma escavação .

Dicas para coletores fósseis

Certifique-se de rotular qualquer fóssil desenterrado com a localização exata e data da descoberta , bem como o seu nome ou o nome da pessoa que o encontrou. Armazene fósseis de diferentes locais separadamente , mesmo que eles vieram da mesma área geral. Espécimes não identificados ou com rótulo errado são de pouco valor a museus , colecionadores e paleontólogos . Se um fóssil precisa ser limpo , tenha cuidado para minimizar o risco de danos. Muitos fósseis podem ser suficientemente limpas apenas com água, embora alguns podem exigir o uso de equipamentos mais sofisticados , como uma máquina de jateamento de ar abrasivo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]