# >> Hobbies, Jogos >  >> Coleta >> Outros Coleta >>

Sobre o Protetor medieval Símbolos

O escudo fez mais do que proteger o cavaleiro medieval em batalha ; era a sua declaração para o mundo. Pela alta idade média, escudos foram estampada com histórias de imagens e declarações sobre as crenças e fundo do cavaleiro especial , nobre ou rei ; escudos tornou-se essencialmente o rosto do cavaleiro ao world.History

os escudos da idade média eram assuntos relativamente simples com padrões pintados que combinavam com a família, clã ou reino o cavaleiro pertencia. Pela alta idade média, escudos medievais tinham incorporado símbolos cristãos , animais estilizados e outras imagens para representar história de vida do cavaleiro. O escudo tornou-se uma parte importante da regalia do cavaleiro não só para o seu valor de proteção, mas também para intimidar o adversário e para tirar outros lutadores dignos de desafiar o cavaleiro glorioso combate.
Significado

cristianismo teve um grande impacto na sociedade europeia medieval ; a heráldica e símbolos de cavaleiros reflete isso. O sonho imperador romano Constantino teve de um crucifixo estampada nos escudos de seu exército vitorioso começou a tradição de colocar um crucifixo de algum tipo em todo o escudo do cavaleiro . Este símbolo também foi importante na medida em que dividiu os escudos dos cavaleiros medievais , para que outros símbolos pode ser colocado sobre o escudo também. O crucifixo também fez o seu caminho para as bandeiras nacionais dos países europeus, como a Suíça, Suécia, Dinamarca e Noruega.
Função

animais muitas vezes foram retratados em escudos bem . Às vezes era um animal conhecido por sua ferocidade , como leões, ursos ou javalis . Outras vezes era criaturas míticas como grifos e dragões . Outros animais também apareceu como cavalos, refletindo a influência cultural ou o fundo do cavaleiro mais do que ele exibindo qualidades cavalo -like. A Casa de Welf , na Alemanha , por exemplo, foi particularmente orgulhoso dos corcéis Westfalian eles criados, para que seu símbolo se tornou um corcel branco sobre um fundo vermelho. Cavaleiros da Casa de Welf levaria este símbolo em seus escudos para simbolizar que era o seu Senhor e Mestre.

Tipos

outros símbolos , particularmente coroas e uma flor - como símbolo chamado de Flor-de- lis . Coroas , naturalmente, representou a realeza e linhas de sangue real , mas também foram utilizados para designar um soberano rei de um cavaleiro. Enquanto o rei iria levar uma grande coroa proeminente em seu escudo , os nobres que eram vassalos levaria versões menores e os cavaleiros desses vassalos teria muito pequeno, ou menos ornamentados, versões da coroa também.

as flor-de- lis, também escrito flor-de- lis , passou a representar nobreza francesa até o fim das altas idade Média ; diz a lenda que o rei merovíngio Clóvis colocou o símbolo em seu escudo depois de ver como atravessar um rio porque nenúfares revelou um ford escondido.
Identificação

Como o idade Média passou , o escudo passou a fazer parte do conjunto de desgaste heráldica vestiu por cavaleiros. Shields eram parte integrante do " brasão" de um cavaleiro e ficou com o cavaleiro ao longo de sua vida. Quando ele estava doente demais para lutar ou quando ele morreu, seu filho mais velho iria assumir o brasão da família velha de armas e talvez acrescentar-lhe um pouco , especialmente no escudo. Até o final da Idade Média , quando as armas e pólvora feitas pesada cavalaria regalia inútil, os escudos , armaduras, túnica e capacetes de cavaleiros se tornaram obras de arte complexa em seu próprio direito .


Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]