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Como fotografar e Lagoas Lagos

Fotografia A água é uma das áreas mais desafiadoras para um novo fotógrafo. A água tende a ter uma grande quantidade de movimento , pode criar uma série de reflexos indesejados e pode exigir equipamentos mais especializados do que o fotógrafo amador padrão tem geralmente disponíveis . No entanto, com alguma prática, fotografias de lagoas e lagos podem estar entre os mais emblemáticos e hipnotizante em um portfolio de fotografia. Qualquer fotógrafo que desejam expandir seus talentos para o domínio da fotografia de paisagem deve aprender a fotografar corretamente corpos de water.Things você precisa lente de ângulo largo

filtro polarizador
Tripé
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Use uma lente grande angular de sua câmera para capturar uma paisagem ampla . A menos que você está planejando especificamente para fotografar criaturas na água , não tendem a não ser detalhes específicos em lagoas e lagos que exigem o uso de uma lente telefoto longa . Lentes mais amplas vai dar as suas fotografias mais contexto e , como resultado, mais apelo visual.
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Anexar um filtro polarizador para sua lente. Estes filtros removem o brilho da superfície da água . Em lagoas ripply e lagos , isso pode ser a diferença entre uma boa fotografia e um grande.
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Atire na parte da manhã ou ao entardecer para evitar a luz forte do meio-dia . Além disso, tende a haver menos atividade em lagoas ou lagos durante este tempo, e menos vento, o que significa que a quantidade de ondas e ondulações na água será reduzido.
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Ajuste sua câmera para um abertura pequena (grande número de f -stop) . Qualquer coisa entre f /8 f/22 e deve proporcionar suficiente profundidade de campo para manter toda a lagoa ou lago em foco .
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Escolha uma velocidade lenta do obturador para induzir um leve borrão na água. Os efeitos das ondulações pode ser minimizado com uma velocidade mais lenta , e exposições mais longas vai dar uma qualidade desejável " leitoso " para a lagoa ou lago . Qualquer coisa mais lento do que 1/15 de um segundo vai conseguir esse efeito , mas exposições de 1/2 de um segundo ou mais são as melhores.
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Monte sua câmera em um tripé para minimizar o efeito de câmera agitar durante exposições longas.

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