# >> Hobbies, Jogos >  >> Hobbies >> outros Hobbies >>

Técnicas de Pintura Montanhas

Desde a humanidade começou a colocar tinta no papel , as montanhas têm proporcionado uma fonte inesgotável de admiração e inspiração. Sua majestade antiga faz com que até mesmo os artistas mais bem explorada para parar e recuperar o fôlego . Roubando um momento de tempo e cometer paisagens montanhosas de tela é um objetivo atingível para o início de pintores , que ele deve ser abordado com cuidado , a fim de obter os resultados que deseja . Realista

montanhas Realisticamente pintadas estão entre os mais difíceis de pintar , principalmente porque não há detalhes intensa que é necessário. Porque você está pintando exatamente o que você pode ver , às vezes é melhor para tirar uma fotografia da cena que você deseja pintar . Este será, essencialmente, congelar o momento no local, dando-lhe tempo de sobra para estudar a imagem e produzir a pintura mais realista possível. Excelentes exemplos de pinturas de montanhas realistas podem ser encontradas em primeiras edições da revista National Geographic , bem como o trabalho de Albert Bierstadt .

Impressionistas

montanhas pintura no impressionista do estilo requer muito mais cuidado do que a pintura no estilo realista . A ênfase na pintura uma obra impressionista está na luz e movimento. Em vez de se concentrar na própria montanha , preste muita atenção à forma como os projetos de luz na montanha, e da forma como a luz se move ao longo do dia . Preste muita atenção para os movimentos em torno da montanha , como pássaros, o balanço das árvores , movimentos dos rios ou cachoeiras.
Cubista

Pintura montanhas o estilo cubista exige que você quebrar a imagem em seus componentes individuais e mostrar vários pontos de vista diferentes sobre a montanha a partir da mesma perspectiva. Pense nisso desta maneira : As montanhas não são perfeitamente redondos esferas . Eles têm afloramentos , áreas que são claras de árvores e profundos cânions e desfiladeiros . No cubismo , você está mostrando tudo isso para o telespectador. Considere tomar fotografias da montanha do norte, sul , leste e oeste . Quando isso é feito , traduzir tudo isso em uma única exibição que usa cores básicas . Para ter uma ideia de como ele é feito, estudo Paul Cézanne " Pedreira Bibemus . "
Expressionista

A filosofia subjacente expressionismo é a interpretação de uma cena através do visor da emoções. Para fazer isso requer especial a auto -disciplina , como você deve ver o que você sente sobre a montanha eo terreno circundante e se comprometer que para a tela. Por exemplo, se a montanha enchê-lo com medo ? Você pode pintar de preto com nuvens ameaçadoras que o rodeiam e , florestas infestadas de criaturas escuras que o rodeiam. Se você está se sentindo azul, pintá-lo exclusivamente em tons de azul . Da mesma forma, se você se sentir feliz por estar ao ar livre , enquanto a pintura da montanha, pintá-lo com cores brilhantes e arejados e amplos , pinceladas poderosas .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]