Monopoly : As instruções da Disney Edição

edição Monopoly Disney é um jogo de tabuleiro familiar feita por Parker Brothers . Este jogo é baseado no formato de monopólio, como indicado nas instruções do fabricante , e apresenta temático da Disney dinheiro, tocando peças e castelos. Ele é projetado para idades 8 e acima , e você deve ter um mínimo de dois jogadores para jogar este jogo. Instruções
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Verifique se você tem todas as peças para o jogo Monopoly da Disney. Isto inclui uma placa de edição de Disney Monopoly jogo, 28 cartões de título de propriedade , 16 Mostrar tempo cartões , 16 cartões de Magic Moments , 32 chalés , 12 castelos , seis motores temático da Disney , uma de ouro Tinkerbell , um pacote de edição de Disney dinheiro Monopoly e dois dados.
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Abra o tabuleiro de jogo e coloque-o deitado . Se revezam escolhendo um motor Disney e colocá-lo em " Go ". Embaralhar as cartas da hora do show cartões eo deck de Magic Moments cartões e coloque-os com a face para baixo no ponto indicado do tabuleiro de jogo . Coloque todas as peças extra para fora do caminho .
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Escolha quem será o banqueiro e ter-lhe separar o dinheiro em pilhas separadas , colocando todo o dinheiro como em conjunto. O banqueiro dá a cada jogador um dólar cinco projetos de lei, uma nota de 5 dólares , um 10 dólares projeto de lei , quatro projetos de lei, 20 dólares duas $ 50 projetos de lei, duas notas de 100 dólares e um projeto de lei 500 dólares . Se revezam rolando os dados ; o jogador com o maior número vai primeiro e depois jogar continua no sentido horário .
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Se revezam rolando os dados . Se você rolar um duplo , tome a sua volta como normal e , em seguida, rolar novamente. Se você rolar três duplas em um turno você ir diretamente para "Jail ". Mova seu personagem da Disney o número indicado de espaços no sentido horário, em seguida, siga as instruções no espaço.
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Decida se você quer comprar uma propriedade sem dono quando você pousar em seu espaço . Se assim for, pagar o banqueiro o preço como indicado no espaço. O banqueiro dá-lhe a correspondência Título Deed cartão como prova de propriedade . Coloque o cartão de face para cima em frente ao espaço; Agora você pode cobrar aluguel para quem aterra neste espaço.

Se você decidir não adquirir a propriedade , o banqueiro tem um leilão e começa a perguntar o preço em US $ 1 . Todos os jogadores podem participar no leilão, incluindo o banqueiro eo jogador que originalmente decidiu não comprar o imóvel. A propriedade vai para o maior lance.
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pagar aluguel quando você pousar em um espaço de propriedade de outro jogador. Pague o jogador a quantidade indicada no cartão de Título de Propriedade , uma vez que ela pede para alugar - o proprietário deve pedir o aluguel antes do próximo jogador rola os dados para recolher o dinheiro . Não pagar o aluguel se o imóvel está sob hipoteca. Os jogadores que possuem um grupo de cores todo pode cobrar o dobro da renda indicado para sites da mesma cor .
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cobrar aluguel , criação de sites e realizar transações como normal se você pousar em "Estacionamento gratuito " ou " Just Visiting " na cadeia. Não há nenhuma penalidade para o desembarque aqui.
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Leve o cartão no topo da pilha correspondente quando você pousar em um " Magic Moments " ou espaço "Mostrar Times" . Siga as instruções sobre o cartão, em seguida, coloque o cartão de face para baixo na parte inferior da plataforma. Mover para outro espaço no sentido da seta indicada se a fazê-lo no cartão . Colete US $ 200 se você passar " Go" em seu caminho. Se você desenhar um sair da cadeia cartão gratuito que você pode agarrar-lo para mais tarde ou vendê-lo para um outro jogador para um montante acordado de dinheiro.
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Ir diretamente para "Jail " se você desembarcar em um espaço como indicado , desenhe um " Magic Moments " ou cartão " Show Time " para ele, ou rolo de dobra três vezes seguidas no seu turno . É a sua vez agora termina e você não recolhem US $ 200 se você passar " Go ". Continue a cobrar aluguel de suas propriedades enquanto estava na prisão . Saia da prisão em seu próximo turno , pagando US $ 50 bem, rolando um casal ou usando uma Saia livre da cadeia . Pagar US $ 50 bem se você não ter rolado uma dupla pelo seu terceiro turno; mover o número indicado de espaços em que rolo .
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Comprar ou leiloar sem dono "poderes especiais " espaços quando você pousar sobre estes utilitários de edição de Disney da mesma forma que outras propriedades. Se você pousar em um espaço de propriedade "poderes especiais" , pagar o proprietário do utilitário da renda devido. Se o jogador possui um utilitário , o aluguel será quatro vezes o seu rolo de dados ; se o jogador é dono de duas utilidades, você tem que pagar 10 vezes o valor de sua rolagem de dados .
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Comprar e Leilão " meios de transporte " sem dono espaços da mesma forma que outras propriedades. Se você pousar em um " Modos de Transporte " espaço de propriedade , pagar o montante indicado no Título Deed cartão do proprietário.
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construir casas e castelos. Quando você possui todos os espaços de um grupo de cores específico que você pode comprar casas - casas edição da Disney - para colocar os espaços. Você pode comprar uma casa de campo no seu turno ou entre turnos dos outros jogadores , mas você deve construir uniformemente - você não pode construir uma segunda casa em um espaço até que você construiu

uma casa de campo em todos os espaços em que grupo , e você não pode comprar casas se houver espaço está hipotecado . Próprias quatro moradias por cada espaço do mesmo grupo de cor e você pode comprar castelos - Disney hotéis edição - para colocar os espaços. Pague o banqueiro a quantia no cartão de Título de Propriedade e trocar os quatro chalés para um castelo ; você só pode colocar um castelo em um espaço. Carregue jogadores que desembarcam nesses espaços o montante indicado para casas de campo ou castelos no cartão de Título de Propriedade .
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hipoteca ou vender sua propriedade para pagar seus credores , se você ficar sem dinheiro . Os jogadores não estão autorizados a pedir dinheiro emprestado ou emprestar dinheiro para , outro jogador. Os jogadores podem decidir aceitar propriedade em vez do dinheiro que lhes era devido . Arrecadar dinheiro com a venda de edifícios, poderes especiais ou modos de transporte para outros jogadores , ou hipotecar propriedades para o banco.
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Mortgage sua propriedade para pagar dívidas. Venda todos os edifícios que você , em seguida, ligue o Título Deed cartão de face para baixo ; recolher o montante de hipoteca mostrado na parte de trás do cartão a partir do banqueiro . Mantenha o seu imóvel hipotecado até que você pode pagar. Outros jogadores não estão autorizados a pagar a sua hipoteca , e você não pode cobrar aluguel do imóvel hipotecado . Pague o banqueiro a hipoteca original , além de um 10 por cento de juros adicional para pagar sua hipoteca. Vire o cartão de Título Deed face para cima e retomar a coleta de aluguel por isso.
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Venda imóvel hipotecado a outro jogador por um preço acordado para pagar as dívidas . O comprador pode então pagar a hipoteca com juros, ou pode apenas pagar os juros para segurar a hipoteca ; o comprador pode pagar a hipoteca em um momento posterior .
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Venda o seu imóvel , espaços subdesenvolvidos , transportes e serviços públicos para os outros jogadores por um preço acordado . Não vendemos um espaço se existem edifícios em qualquer um dos espaços em que grupo de cores ; você deve primeiro vender todos os edifícios nesses espaços para o banqueiro. Venda casas e castelos para o banqueiro a metade do seu preço de compra original indicada no cartão de Título de Propriedade . Venda seu castelo para a metade de seu custo para o banqueiro e receber quatro casas. Venda suas propriedades em sua volta ou entre turnos de outros jogadores .
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Retorne o título cartões Deed ao banqueiro se você deve ao banco . O banqueiro então leiloa cada propriedade para o maior lance . Devolver qualquer sair da cadeia cartões gratuitos para o fundo do baralho . Se você deve um outro jogador que o jogador recebe qualquer dinheiro que lhe resta , o título cartões de obras e qualquer Saia da cadeia livre cartas que você possui.
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Termine a sua parte do jogo . Se você não pode levantar dinheiro suficiente para pagar o aluguel, imposto ou um projeto de lei , que está declarada a falência e você está fora do jogo.
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Continue o jogo até que apenas um jogador está à esquerda. O último jogador ganha o jogo.

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