Instruções para Game Board Risco

Risk é um jogo de tabuleiro da construção do império e conquista. Ele joga fora em um mapa estilizado de seis continentes. Os seis continentes são divididos em 42 territórios , cada um dos quais é ocupado e atacou , ganhou e perdeu. O risco foi criado por volta de 1957 por Albert Lamorisse , um cineasta francês, e publicado dois anos mais tarde pela empresa jogo americano Parker Brothers . Games Info Depot lista de riscos como o sexto jogo de tabuleiro mais popular da história . Instruções de Stock: Jogo Up
1

Selecione as cores e tirar o número apropriado de infantaria para começar: 35 de infantaria cada caso há três jogadores, 30 para quatro jogadores, 25 para cinco jogadores e 20 para seis jogadores .
2

Pegue um pedaço de infantaria e colocá-lo em qualquer território desocupado para reivindicá-lo . O rolo de alta vai primeiro. Continuar no sentido horário até que cada território está ocupado.
3

Continue colocando um pedaço de infantaria por turno em qualquer território que ocupam até que todas as peças de infantaria iniciais são no tabuleiro. Não há limite para a quantidade de infantaria você pode ter em um único lugar, mas você deve manter pelo menos um exército em cada território.
4

Retire os cartões com a marca " missão " do baralho e embaralhe o descansar. Coloque o deck virado para baixo pelo conselho
cada turno
5

Contagem seus territórios por trios e ignorar sobras. ; você ganha três exércitos para cada três territórios você ocupa , cada vez , com um mínimo de três. Colocá-los onde quiser .
6

Colete exércitos extras para qualquer continente inteiro que você controla. Verifique a chave no canto inferior esquerdo da placa e adicionar o número correspondente de exércitos .
7

Pegue um cartão de risco no final de qualquer turno em que você capturou um território. Faça conjuntos . Um conjunto é de três cartas do mesmo projeto ou uma de cada um dos três projetos . Transforme em conjuntos de cartões em troca de exércitos no início de seu turno . Cada conjunto transformou em vale a pena , sucessivamente, dois a mais que o último , começando com quatro exércitos para o primeiro set.
Ataque Se você deseja
8

atacar qualquer território que une um dos seus rolando um, dois ou três dados. Você deve ter pelo menos dois exércitos em um território para atacar com ele e pelo menos mais um exército do que o número de dados você rola. O defensor rola um ou dois dados. Ele deve ter dois ou mais exércitos para rolar dois dados.
9

Compare maior jogada de dados de cada jogador. Desses, quem está é menor perde um exército. Em seguida, julgar o mais elevado seguinte dados da mesma forma se o defensor rolou dois dados. Defensores ganhar laços . Quando o último exército em um território é batido , o território é seu e você deve ocupá-lo com pelo menos o mesmo número de exércitos como dados você laminados passado. Ataque quantas vezes quiser a cada turno.
10

Mova como muitos exércitos como você quer a partir de qualquer um de seus territórios para qualquer um território adjacente você ocupa .
11 < ​​p > Win , capturando todos os territórios.

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