Como Jogar Diplomacia em um Conselho de Risco

Diplomacia é diferente de quase qualquer outro jogo. Neste jogo , ao invés de assumir o tabuleiro de jogo com força , os jogadores usam a diplomacia real de ganhar. Este jogo é um jogo clássico de Avalon Hill, que tem sido em torno desde 1959. É possível jogar este jogo em um tabuleiro de jogo de risco . Tudo que requer é alguns modifications.Things simples que você precisa
Diplomacia bordo
Risk Manual
peças Diplomacia
Marcador permanente
marcadores centro de abastecimento
paper
lápis para cada jogador
Show Mais instruções
1

Divida o conselho de Risco em 56 regiões de terra e 19 regiões do mar. Use um marcador permanente para adicionar regiões mares suplementares, se necessário , ou para tirar as regiões terrestres , se necessário. Certifique-se que cada região tem um nome. Certifique-se de que todos os jogadores a entender onde estão os limites da área e onde eles podem atravessar fronteiras . Marque 34 das regiões com centros de abastecimento . O controlo destes centros permite ao jogador produzir mais unidades.
2

Dê a todos dois exércitos e uma frota de começar . Eles devem colocar os seus exércitos e frotas em áreas controladas por seu país. Divida os países, no entanto você deseja fazer o jogo justo. Na diplomacia , há sete países jogáveis ​​.
3

continuar a jogar como se jogando Diplomacia na placa regular. Não mais do que uma unidade pode ocupar um espaço de uma só vez . Isso é muito diferente de Risco real, onde várias unidades podem ocupar um espaço. Lembre-se, o objectivo deste jogo é tomar diplomaticamente sobre pelo menos a metade da placa.
4

Use os objetivos oficiais do jogo. Para 10 ou 15 minutos antes de cada turno ( divididos por estações Primavera e Outono ) , os jogadores devem falar entre si. Durante este tempo, eles tentam convencer os outros para ajudá-los em suas missões de dominação . É preciso um número superior de unidades para conquistar outro espaço . Para conquistar um espaço, duas unidades devem estar presentes. Aliados podem ajudar outros jogadores , adicionando suporte para a acusação. Se ambos os lados têm o mesmo número de apoio , a ação salta para trás e todo mundo volta para a posição inicial.
5

Anote ordens para todas as unidades , tanto da Primavera e Outono voltas . Depois de todos terem ordens escritas , resolver todas as questões . Quando um espaço é tomado , a pessoa que ocupa originais simplesmente se desloca para outro espaço. Se ele não pode mover-se, em seguida, ela é removida do tabuleiro.
6

permitir aos jogadores para coletar mais unidades com base em quantos centros de abastecimento que possuem no final de cada turno de queda . Isso aumenta seus números e torna mais fácil para assumir novas posições e apoio detém . Continuar a jogar desta forma até que um jogador possui 38 espaços no tabuleiro .

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