Acey- Deucey Dados da Diretoria Regras

" . Acey Deucey " Rolando um um e dois sobre dois dados podem ser referidos como rolar uma Este é um rolo especial no jogo Acey- Deucey , e é a fonte do nome do jogo. Os jogadores jogam Acey- Deucey em um tabuleiro de gamão tradicional. Assim como no gamão, dois jogadores competem entre si para limpar o tabuleiro de suas próprias peças do jogo . Número de Jogadores e Peças

O jogo de Acey- Deucey é jogado com dois jogadores. Cada jogador começa com 15 peças , cada um colocando-os ao lado de seu adversário do tabuleiro. O jogador então se move em torno destas peças do tabuleiro de jogo , removendo-os quando atingem o seu lado do tabuleiro do jogo .
Board Game

O tabuleiro de jogo em Acey- Deucey está dividido em quatro seções, cada uma com seis espaços. Os jogadores se enfrentam , sentados em lados opostos do tabuleiro de jogo . O primeiro jogador é jogador , eo seu território de origem está no seu lado direito do seu lado do tabuleiro do jogo . O segundo jogador é o jogador dois , e seu território de origem é no lado esquerdo do tabuleiro de jogo mais próximo a ela. Objetivo de cada jogador é mover todos os 15 de suas peças , entrando no tabuleiro de jogo no território casa do adversário , e sair para fora da borda da placa em seu próprio território.
Colocar Pieces na Placa

Dois dados são lançados em vez de cada jogador. Ela pode , em seguida, pegue um pedaço e colocá-lo em qualquer espaço em casa quadrante de seu oponente que tenha um número equivalente a um dos números de laminados em ambos morrem . ( Espaço número um é o espaço no território do adversário mais próximo do limite, e cada espaço aumenta um ponto até o número seis , em que quadrante .) Os jogadores devem colocar todas as 15 peças na placa desta maneira, mas pode começar a mover-se outra peças antes de todos os 15 são colocadas no tabuleiro de jogo . Os dados não podem ser somadas ; cada um é tratado como uma série separada . Isto significa que, para mover sete espaços em um rolo de um seis e um, ou o espaço de seis ou deve estar vazio. Você, então, colocar a sua peça em que o espaço , e depois tome a sua jogada para o seu segundo dado , o que pode ser feito com a mesma peça. Um jogador não pode jogar uma peça em um espaço ocupado por duas ou mais peças de seu adversário ; que o espaço é " bloqueado" e não é legal para colocar um pedaço lá.
mover suas peças

Um jogador pode mover suas peças ao longo do tabuleiro de jogo uma série de espaços iguais para os números sobre os dados que ele rola . O jogador pode começar a mover as peças , independentemente de quantos pedaços seu oponente tem na placa. O número rolou em cada dado é tratado como um número específico. Por exemplo, se um jogador lança a três e cinco anos, ela pode mover uma peça três espaços e outros cinco , ou um pedaço de oito espaços. Ela não pode , no entanto, mover uma peça seis espaços e outros dois , embora o lançamento de dados totalizou oito, porque um não foram rolados seis e dois. Se duplos são rolados , o jogador recebe um bônus , movendo-se o número rolado em um dado quatro vezes em vez de apenas duas vezes.
Capturar peças do adversário

Se um de seus peças cair em um espaço em que o seu adversário tem apenas uma peça , você pode " capturar" a peça . Essa peça é então removido do tabuleiro e deixar de lado a partir de suas outras peças. Se um jogador tem uma peça capturada , ele não pode se mover quaisquer outras peças até que ele volte a peça capturada ao quadrante de seu adversário do tabuleiro de jogo . Se ele não pode mover sua peça na placa baseada no lançamento de dados , por sua vez é perdida. A peça é devolvido ao conselho depois de ser capturado apenas da mesma forma como foi colocado no início do jogo: Ele deve rolar um número em um dado que corresponde a um espaço aberto no conselho em território casa do adversário .
rolamento Acey- Deucey

Se um jogador lança a um e dois, isso é chamado de Acey- Deucey e é um rolo especial (que é por isso que o jogo é em homenagem a ele). Ela se move em primeiro lugar suas peças a um e dois espaços como rolou sobre os dados. Ela pode, então, citar qualquer número que ela deseja e tratá-lo como duplos , movendo-se que o número quatro vezes com suas peças. Ela, então, rola os dados novamente , pulando a vez de seu oponente.
Remoção suficientes para ganhar

Para ganhar o jogo , o jogador deve remover todas as 15 peças do tabuleiro em seu quadrante do tabuleiro de jogo . Antes de retirar peças, todas de 15 pedras do jogador deve estar em seu próprio quadrante. Os espaços são numerados de um a seis, sendo uma delas o espaço ao lado da borda direita do tabuleiro e seis de ser o mais distante da borda em seu quadrante. Ela pode remover as peças em qualquer espaço em seu quadrante que correspondem ao número de dados, ou pode avançar suas peças mais perto da borda . Se o jogador rola um número, e todas as suas peças são em espaços numerados inferior ao número rolou , ele pode mover qualquer peça que ele deseja para fora da borda da placa. Não é necessário para rolar o número exato do espaço o verificador é para removê-lo do tabuleiro de jogo .

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