Pokemon Master Trainer Regras do Jogo

Enquanto Pokemon é conhecido como um cartão e de jogos de vídeo , ele também foi feito em um jogo de tabuleiro com Pokemon Master Trainer . No jogo, até seis jogadores capturar e batalha Pokemon , na esperança de se tornar um Mestre Pokémon . Jogadores coletar Pokemon como eles viajam ao longo do tabuleiro de jogo visitar cidades visto na série Pokémon. O primeiro jogador a coletar uma quantidade de Pokemon e derrotar o Pokemon Master é o vencedor. Configurando

Separe as 150 fichas de Pokemon por cor e organizá-los face para baixo perto do tabuleiro de jogo . Desenhe fichas Pokemon das pilhas e coloque-os sobre os respectivos espaços coloridos do conselho . Por exemplo, colocar um chip Pokemon verde para um espaço verde. Não entregar as fichas. Coloque os cartões rivais Pokemon face para baixo no espaço Indigo Plateau na placa. Coloque os baralhos de itens e eventos cartões ao lado do tabuleiro do jogo .
Começando Pokemon

Cada jogador escolhe um dos seis motores cinzas e coloca-o sobre a Pallet Town espaço, em seguida, se revezam desenho um dos chips Pokémon inicial . O jogador que vai em primeiro lugar é o jogador com o menor número de Power Point , localizado diretamente à direita da imagem Pokemon no chip Pokémon inicial . O jogo continua no sentido horário.

Espaços

jogue um dado e proceder a todos os níveis do jogo. Existem três tipos de espaços que você pode pousar . Espaços da cidade permitem que você compre dois cards de Item, Catch 'em espaços apresentam Pokemon capturável e Draw espaços Cartão de Evento permite que você tira uma carta de evento e executar a ação listada.
Catch' em

Vire o chip Pokemon localizada no espaço Pegar em '. Lança um dado e tentar corresponder a um dos dois números listados na parte inferior do chip Pokemon . Por exemplo, para capturar Pikachu pode ser necessário rolar a três ou a cinco. Um teste bem sucedido captura o Pokémon e adiciona-lo para a sua equipe. Se não rolar o número necessário , seguir em frente e deixar o rosto de chip para cima.
Negociação

Se você passar por um instrutor durante a sua viagem , você pode oferecer ao comércio Pokemon . Qualquer Pokemon fora das entradas podem ser negociados . Você pode trocar itens , bem como para fazer o outro treinador mais propensos a participar com um Pokemon .
Batalha

Se você passar um treinador , você também pode iniciar uma batalha. Cada treinador escolhe um Pokémon de sua equipe para competir. Cada jogador lança um dado . Adicione o Pokemon Força de Ataque à rolagem de dados para o dano de batalha. O jogador que marcar o maior dano ganha a batalha . Cartões dos itens podem ser usados ​​para melhorar os danos .
Batalha Final

O vencedor de uma batalha tem dois cartões de itens formar seu adversário. Se o adversário tem apenas um cartão artigo , a segunda placa é desenhado a partir da plataforma . O perdedor da batalha tem seu Pokemon nocauteado, o que significa que não pode participar de batalhas ou ter seus Pontos de Poder adicionado à pontuação total do treinador até o Pokemon foi reavivada por um cartão de Poção ou em qualquer Vermilion Cidade ou Cerulean City. Se você chegar em qualquer cidade, você deve rolar um dado. Rolando um um ou seis irá reviver seu Pokémon .
Final Battle

Continue a sua jornada até equipe Pokemon de um jogador tem uma classificação de Power Point , totalizando 20 ou mais. Esse jogador se move para Cinnabar Island. Mover ao redor da ilha durante as curvas subseqüentes, até que você rolar uma contagem exata para pousar no "Enter Batalha Final " espaço. Os restantes jogadores decidir por rolagem de dados que chama a Master Card e atua como mestre Pokémon durante a batalha final. O Master Card tem um Pokemon listados , bem como bônus de ataque . Batalha como normal. Se o jogador marca uma batalha de rating mais elevado do que o Mestre , ele ganha. Se não, seu Pokémon é nocauteado e ele deve começar a voltar ao Cinnabar Island.

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