Instruções Carrom Board

Carambola é um jogo de tabuleiro para dois jogadores se revezando na tentativa de derrubar discos coloridos nos bolsos . O jogo é semelhante a uma versão condensada da piscina em que um age de disco como uma bola branca e é usado para bater nos outros discos no tabuleiro. Os pontos são marcados no final de cada rodada, com o vencedor a ser declarados após um determinado número de pontos. Um disco vermelho na placa funciona como uma bola oito e deve ser batido em um bolso antes do final de cada round.Things você precisa
bordo Carrom
discos homens Carrom
Show Mais instruções
1

Reúna os discos homens carrom para a placa . Existem 19 discos em todos : " . Rainha", nove brancos, nove negros , e um disco vermelho conhecido como o
2

Disponha os discos no centro do tabuleiro . A " rainha " é colocado no centro , enquanto que dois discos brancos estendem a partir de três lados da rainha para formar um " Y" Cada um dos três espaços entre os pontos de "Y " é preenchido com uma linha de três discos pretos . Os três últimos discos brancos são colocadas nas extremidades do dispositivo , cada um tocar o agrupamento de discos pretos . (Veja Referências para uma imagem do arranjo do disco. ),
3

Sente-se em um dos lados da placa , enquanto o seu adversário fica em frente a você . Tiroteio acontece de seus respectivos lados do tabuleiro.
4

Jogue uma moeda para determinar quem joga como branco e que joga como preto. O jogador que escolhe branco vai primeiro.
5

Coloque o atacante na placa. O atacante deve tocar ambas as linhas de base horizontais do seu lado do tabuleiro. Você pode cobrir o círculo em cada extremidade das linhas de base completamente ou não em todos , mas o atacante não deve tocar as linhas diagonais do tabuleiro.
6

Flick o atacante no centro coleção de discos . Você pode usar qualquer dedo para apertar o atacante , desde que nenhuma outra parte do seu corpo toca a peça.
7

Bata seus discos coloridos nos bolsos em cada canto do tabuleiro. Tomar outro rumo se você pousa um dos discos em um bolso.
8

Alternate transforma até que um jogador derruba todos os seus discos nos bolsos .
9

Bata no Rainha no bolso antes de seu último disco . Para a rainha a ser contabilizados para a sua pontuação , não deve ser o último pedaço que você bater em um bolso
10

Award o jogador ganhar um ponto para cada um dos discos de seu oponente . Deixados na placa e três pontos se ele embolsou com sucesso a rainha. Iniciar um novo ciclo e continuar jogando até que um jogador atinge uma pontuação de 25.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]