Incidências da Diretoria Regras do Jogo

problema é um jogo de tabuleiro fabricado pela Milton Bradley que envolve a tentar mover os tokens da cor que um jogador escolhe de seu espaço em casa para a linha de chegada . Uma das características únicas do jogo O problema é que o método com o qual o dado é lançado . É feito por empurrando o pop -o-matic cubo no centro do jogo que aparece o dado para o ar , enviando-o em um rolo . Configurando problema

problema é um jogo que pode ser jogado por dois a quatro jogadores , pois há quatro conjuntos de pinos coloridos. Cada jogador recebe quatro pinos da mesma cor e coloca-os no espaço em casa devidamente marcados por sua cor . Se apenas dois jogadores jogam , cada um pode controlar duas cores individualmente ; de outro modo , cada jogador só tem uma cor .
Starting Out Of Home

Para sair do espaço em casa , um jogador tem que rolar um seis. Para rolar o dado , o jogador empurra para baixo sobre o pop -o-matic , no centro do tabuleiro. Se ele não conseguir rolar um seis, a vez passa para o próximo jogador . Se um jogador lança a seis anos, ele pode colocar a sua peça no primeiro espaço ao lado de sua casa, posição inicial e empurrar o pop -o-matic e avançar que muitos espaços. Toda vez que um jogador rola um seis que ele recebe um rolo adicional. O jogador pode mover uma peça de seu espaço em casa para o espaço de iniciar qualquer vezes ele rola a seis, ou mover outra peça seis espaços em seu lugar.
Movendo as peças

Movimento das peças do jogo no problema deve ser feito em um padrão no sentido horário ao redor da mesa ; peças não podem se mover para trás . Se um jogador parar em um pedaço de outro jogador , ele pode remover parte do jogo que o jogador do tabuleiro e devolvê-lo ao espaço em casa desse jogador .
Que cruza o meta

para uma peça para completar o seu caminho ao redor do tabuleiro de jogo , deve acabar cruzando a linha de chegada , que é a mesma cor da peça. Os jogadores devem pousar no espaço linha de chegada exatamente . Em outras palavras, se um jogador é de quatro espaços de seu próprio espaço linha de chegada, ele deve rolar um quatro exatamente , ou ele não pode cruzar a linha de chegada. Ele pode se aproximar da linha se ele rola menos de um quatro.
Winning The Game

O primeiro jogador a obter todas as suas quatro fichas coloridas para o seu próprio espaço linha de chegada é o vencedor em apuros . Se o jogo está sendo jogado por dois jogadores e cada um está controlando as cores, o vencedor deve obter todas as oito fichas em seus espaços de acabamento adequados. Se você estiver jogando assim com dois jogadores , cada cor ainda deve acabar em na linha de chegada combinando com a cor do token.

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